Head + Caixa Qual melhor custo x beneficio?

    Autor Mensagem
    xcidoxx
    Veterano
    # mar/11


    E o seguinte estou com uma banda nova, estilo post - hc, as musicas contem caracteristicas variadas com riffs pesados, melódicos, partes cleans, solos hard rock! Influencias Emarosa, Avenged, Paramore, Dance Gavin Dance, In Fear and Faith e vai..... tenho um Line 6 spider II no qual uso o modelo Crunch (Marshall) clean!
    Estou querendo comprar um um Ampli Head+Cabinet mas q tenha um som ''tipo'' Marshall mas com um bom custo beneficio!
    Estou Interessado No Hiwatt Maxwatt G200 HD, Marshall Mg 100 HD!
    Eu qero um ampli com um bom clean ''tipo'' marshall, pq vou usar ele clean, q tenha uma boa potencia para aguentar shows! Toco estilos variados mas preciso de um ampli q supra as necessidades da minha banda!
    Por Favor quem puder me ajudar com informaçoes sobre esses amplis ou outros com tais caracteristicas Ficarei grato!

    xcidoxx
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Alguem?

    RoLP
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    E ae xcidoxx

    Cara...se não for valvulado, eu não vejo muita vantagem em vc pegar cabeçote e caixa...a não ser por estética.
    Ainda mais estes dois que você citou que não tem quase nenhuma diferença do combo.

    Quanto você pretende gastar? As vezes compensa muito mais pegar um combo valvulado, onde vc terá mais do que a potência que precisa e muito mais som para o estilo que você procura.

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: Motoboy From Hell-SDMF
    · votar


    Comprar head + caixa marshall MG é o mesmo que comprar um PUMA pra fingir q tem uma ferrari. haha

    vc vai gastar um monte, sendo q poderia pegar um combo valvulado de uns 40w q ia te dar um timbre mto melhor!

    xcidoxx
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Entao...pretendo gastar R$4000 no Total!
    Penssei nisso tbm só q nao entendo muito de valvulados tive olhando no Orange Tiny terror ele custa Por volta 2000 a 2500 pelo q escutei tem um bom som, mas a minha duvida sobre ele é sua potencia ja q é de 15Watts!

    T-Rodman
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    http://www.wwbw.com/Amp-Stacks-Guitar-Amplifiers1.wwbw
    Jet City Amplification JCA20H and JCA12S Half-Stack
    - esse fica em R$ 1437,00 na porta da sua casa.

    Os outros, basta adicionar no carrinho e fechar a compra que eles calculam frete e impostos.

    RoLP
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    xcidoxx
    4000 cara?

    Pega um stack egnater e seja feliz. O amp é mto bom, valvulado com controle de potência.

    O orange tiny terror é animalesco, porém, só tem 1 canal e não tem loop de efeitos...ou seja, pra usar o drive dele com o ganho de solo não é possível.

    Mas olha...pelo mercado livre...vc compra um cabeçote marshall jcm por 3000 ...e uma caixa 2x12 por 1000 reais.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Head + Caixa Qual melhor custo x beneficio?