Review Meteoro Nitrous Drive R15 (2011)

    Autor Mensagem
    Tjex
    Veterano
    # mar/11


    Bem pra começar esse amp não é meu mas resolvi fazer um review dele porque pelo que vi a meteoro ao men8os na serie Beginner ta começando a prestar.

    Acabamento: Primeiramente a parte onde a meteoro sempre conseguiu uns pontinhos, o acabamento é muito bem feito, já andei com esse cubinho na chuva, batendo em porta mala e ta todo ok. Estou com ele emprestado e o dono dele também é bem "maldoso". Mas ele tem uma carcaça realmente resistente. Curioso que eles já adaptaram ao novo padrão de tomadas... Nota 8

    Som: Esse meteoro por incrível que pareça tem um som "agradavel" não acho que pela faixa de preço dele 200 a 350 reais tenha tanta coisa melhor. O falante como sempre é da própria meteoro de 8 polegadas, os controles dele respondem bem, algo que tinha dificuldade com meteoros antigos... O limpo dele realmente é bonito, não é um Jazz Chorus da vida(OBVIL), mas é muito bom. Já a distorção acho que peca um pouco ou bastante depende do caso, ela é rasgada, pra um punk rock, trash metal, heavy metal, hard rock vai de boa, agora pra blues ou ate mesmo um rock mais leve fica estranho. Nota 7

    Custo/Beneficio: Bem se você esta começando e não é muito exigente ainda ou como a grande maioria não tem mais de 300 reais(ou não quer) pra gastar num cubo pra estudar e no máximo tocar na casa de um amigo, acho que vale muito apena. Nota 7

    É isso apenas fiz um review sobre um produto relativamente novo, o modelo "reformulado", para tentar evitar perguntas desnecessárias sobre amps ate 300 e demais porcarias encontradas no fórum. Espero ajudar aqueles que estão procurando algo pra começar e depois vou ser se consigo gravar algo pra postar aqui.

    JKPage
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Bom review, vai ajudar a muitos iniciantes no fórum!

    Magrinho123
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    de boa, a distorção dele eu achei ruim pa caralho, o clean é razoável... mas pra iniciante, acho que o unico amp melhor que esse é o borne fcc

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Review Meteoro Nitrous Drive R15 (2011)