O que será que queimou no amp?

    Autor Mensagem
    vbzero
    Veterano
    # mar/11


    Fala galera.
    Sei que é difícil saber ser ver, mas só quero saber se alguém já passou por isso.
    Estava usando meu Peavey KB/A 300 com meu teclado e notei que o amp começou a desligar sozinho. Pensei que fosse mal contato na minha extensão e então liguei novamente.
    De repente ouvi um estalo alto seguido de um zumbido estridente. Daí fez um som tipo POP e então silêncio...
    Aí veio o maravilhoso cheiro de fio queimado. A luz de power ainda acende, mas nada de som.
    O que pode ter queimado? Alguém já passou por isso? E o mais importante: Será que vai custar o olho da cara pra consertar?
    Qualquer informação será de grande valia.

    Obrigado!

    DotCom
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Possivelmente, o CI do power já era. Não fica o olho da cara não...

    macaco veio
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    geralmente e' assim, queima tudo menos o fusivel e a luz de power. Talvez essa informacao nao seja de grande valia mas se tiver de escolher entre um Peavey, um Crate ou um Line 6, acredite, escolha um behringer, (me baseio pelo que conheco internamente entre essas 4 marcas).

    felippecg
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Um dos componentes mais caros de um amp é o transformador que dependendo da corrente de trabalho pode custar até 150,00. Mas pelo seu depoimento o provavel defeito será nas saidas de power que nao custa caro.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O que será que queimou no amp?