Ajuda: Impedância (Behringer gmx + Caixa Orange 2x12)?

    Autor Mensagem
    aurelio_kotzen
    Veterano
    # mar/11


    Fala pessoal..

    estou querendo renovar meu set-up..

    Estou vendo esse cabeçote..

    http://www.youtube.com/watch?v=JrcUaB0wtkw

    pra ligar nessa caixa da orange..

    http://www.mensageiromusical.com.br/produto/caixa-orange-2x12-120w-218 95.html


    Ja estou decidido.. pq preciso de um som limpo agradável tambem..

    minha dúvida é quanto a impedância.. sera q eu posso comprar tranquilamente? os dois vão poder ser usados em conjunto?

    procurei muito mas nao encontrei nada a respeito desse head..

    a caixa tem q ser necessariamente essa por causa dos falantes vintage 30 da Celestion..

    Falow!

    wiskeria
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Vc terá que buscar informações no google para saber se a impedância do cabeçote e caixa casam... no site da behringer deve ter as informações técnicas do amp.

    aurelio_kotzen
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Eu ja procurei e talz.. mas não encontrei nada.. alguem ai sabe?

    ^^

    Zedosal
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Eu tenho o modelo Combo desse Amp, e ele tem duas saidas de 8 ohms, falta só saber sobre a caixa :D

    tatus
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Eu não demorei 30 segundos para colocar o nome da caixa no goggle e achar um anúncio que fala da impedância dela.
    Behringer gmx tem 500 modelos diferentes!

    Zedosal
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    tatus
    Ops... Behringer do Video é o VTone GMX1200H head, que é o mesmo amp Vtone GMX 212, o qual possuo.

    Por isso disse que a impedância dele é 8ohms por saida... =D

    tatus
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    A caixa é 16 ohms, deve ser dois Celestion 30 ligados em série.
    Se for isso da pra fazer um stereo com essas duas saídas de 8 ohms.

    carlos adolphs
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    aurelio_kotzen
    Aurélio, boa tarde.O som limpo deste Behringer não é grande coisa, se vc procura algo nesse sentido, acho que deveria tentar outro.Tenho um cabeçote desses com uma de 2X12 , a saída dele é 8 ohms/60W, a caixa Orange deve ter duas entradas separadas, uma com cada alto-falante dela, para vc usar as duas saídas do cabeçote e obter os diversos efeitos estéreo.O volume dele em clean é baixo, só melhorando com drive ou efeitos.Estes efeitos são interessantes.Mas para clean tem melhores.Um abraço.

    Zedosal
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Olá carlos adolphs, eu tenho um desses (modelo combo 2x12) e no começo sofri muito com a falta de volume no clean, mas aprendi a usar suas simulações e consigo altos volumes agora nele... tanto que nem uso suas distorções e outras simulações...

    ex. vc pode ligá-lo assim (só lembro a posição das chaves agora :D)

    pra baixo, pra baixo, no meio... dai bota o drive no 3 ou 4, Level 10, presence 10 e controla o resto no Master

    carlos adolphs
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Zedosal
    Valeu.Zé, vou experimentar!Um abraço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda: Impedância (Behringer gmx + Caixa Orange 2x12)?