Autor |
Mensagem |
felipe-shark Veterano |
# fev/11
Pessoal eu procurei mas não encontrei o que eu procurava e gostaria de saber sobre esses ampls mais baratos e sobre a distorção deles -Condor Gx10 -Sound Maker G20t -Moug Gs20 -Sheldon DRV 200 obs: todos são para guitarras
|
guitarfilth Veterano |
# fev/11
· votar
felipe-shark
Geralmente esses amplificadores mais baratos não tem uma distorção muito satisfatória, o jeito é tu ir na loja e testa cara.
|
Guilherme Dutra Veterano |
# fev/11
· votar
felipe-shark Na minha ex-banda o guitarrista usava um Sheldon de 100 watts, tinha um som bacana, melhor que os meteoros, que são bem mais famosos. O Condor tem bastante gente falando bem dele aqui no Forum. Eu tbm uso um amplificador pequeno, é o Vox Pathfinder 10. Pra mim é o melhor da categoria, e vc consegue um por uns 400 reais. Abraços
|
felipe-shark Veterano |
# fev/11
· votar
veleu ae mais alguém?
|
felipe-shark Veterano |
# fev/11
· votar
eu gostaria de saber mais sobre o sound maker
|
Emogotic Veterano |
# fev/11
· votar
Adquiri um Sound Maker, mas não gostei. Resultado: Vendi. Tanto fazia o volume estar no 2 ou no 10, era a mesma coisa.
|
L33tSk1llz Veterano |
# fev/11
· votar
cara amp barato eh uma faca de dois legumes, tuh quer soh pra estudar ou eh pra tocar em banda?
|
felipe-shark Veterano |
# fev/11
· votar
L33tSk1llz só pra estudar
|
vitor_kiss Veterano |
# mar/11
· votar
Um amplificador bacana pra estudo e eu considero o som melhor que esses da lista é orange crush pix cr20l falante de 8'' 20w tá mais que otimo fica a dica valeu
|
Emogotic Veterano |
# mar/11
· votar
Aproveitando o tópico sobre amps baratos, para não criar outro...
Eu gostaria de saber se alguém já testou esses amps de guitarra Giannini G8 e Giannini G20, se são bons. Será utilizado em casa, para estudo.
Abçs
|
Emogotic Veterano |
# mar/11 · Editado por: Emogotic
· votar
Não falo só por mim, mas, por que quando alguém tem alguma dúvida em relação a um amp barato raríssimas vezes alguém dá atenção? Será que aqui só tem filhinhos de papai que só compram amps fodões ou é por preconceito ou por não haverem testados tais amps? Tipo, eu já presenciei membros que postam suas dúvidas sobre amps baratos em fórum de guitarra, mas logo chega neguinho e diz: "Fórum errado!!!" ou "Por que não usou a poha da Busca?" E o cara responde: "Eu já fiz essa pergunta no fórum de amplificadores, mas ninguém deu atenção".
??????????????????
|
JuninhoCac Veterano |
# mar/11
· votar
felipe-shark
Cara, por incrível que pareça eu gostei do MV 1510 (ou é 1050) da Maverick. E o preço é excelente.
Eu vi um review dele (um cara da empresa mesmo), mostrando os níveis de distorção, reverb, e depois ligou ele numa 4x12 da marshall e ele tocou! Cara, o ampzinho é f...
É uma opção, dê uma investigada nele aí!
Abraço...
|
vitor_kiss Veterano |
# mar/11
· votar
O g20 é bem competente cumpre a função apesar de ser um ampli mais simples mas da pra colocar pedais dele,o clean dele é bacana também. enfim ele tem o basico para poder tocar se você está começando a tocar é uma escolha bacana melhor que muitos nacionais ele tem um preço bem em conta também.
|
vitor_kiss Veterano |
# mar/11
· votar
obs:fuja dos moung
|
Joel_ESP Veterano |
# mar/11
· votar
Moug Gs20 Tenho um. Fuja o mais rápido possível antes que ele devore seu timbre!
|
vitor_kiss Veterano |
# mar/11
· votar
cada um tem seu gosto mas eu não gostei é so subir o volume ja chia testei uns 3 sempre a mesma coisa.
|
Tulio Estevam Veterano |
# mar/11
· votar
Orange Crush.
|
Boggione Veterano |
# mar/11
· votar
Pega um Fender. Tem os 10G e 15G que sao bacanas pro começo.
|
celotoledo Veterano |
# mar/11 · Editado por: celotoledo
· votar
Crate Flexwave 15R. R$ 430,00. Falante de 12´. Imbatível custo benefício. Distorção versátil e reverb. Timbre honesto.
|
felipe-shark Veterano |
# mar/11
· votar
pessoal para não criar outro tópico eu irei perguntar aqui mesmo o que você acham do amplificador Sound Maker Destructor 110 com 40w de potencia? e também gostaria de saber se ele aguenta ensaios ou até um show em locais pequenos
|
felipe-shark Veterano |
# mar/11
· votar
ninguém??
|
kiki Moderador |
# nov/12
· votar
felipe-shark e também gostaria de saber se ele aguenta ensaios ou até um show em locais pequenos
40w? ensaios com algum aperto. apresentações, só em lugares minusculos.
|
noisecore666 Membro Novato |
# nov/16
· votar
ola galela sobre aplificadores baratos o que recomendam para alguem que so vai tocar guitarra em casa e que nao liga muito pra qualidade do som (no meu caso, eu gostaria de tocar punk/punk hardcore, entao aquele som mais "sujo e ruim" da tipo um charme), eu nao sei tocar guitarra ainda, nem sei nada sobre o assunto, entao me digam um de preferencia barato. gracias
|
GPONTESFM Membro |
# nov/16 · Editado por: GPONTESFM
· votar
Quanto você pretende gastar? O que você já tem de equipamento?
|
ogner Veterano
|
# nov/16
· votar
Pq os malucos nao montam um TS dentro desses amps baratos e pronto, resolvido o problema da distorçao!!!
|
ogner Veterano
|
# nov/16
· votar
Vao gastar 10 reais pra montar um ts dentro do amp!
|
# nov/16 · Editado por: noisecore666
· votar
GPONTESFM cara até agora eu só tenho a , uma pacifica 012 do meu irmao q ele nao usa, assim eu nao entendo nada de guitarras e aplificadores, pretendo gastar entre 100 e 300 reais ( ta ruim pra mim)
|
# nov/16
· votar
ach mais seguro perguntar aqui doque o cara me enrolar na loja
|
GPONTESFM Membro |
# nov/16
· votar
Eu uso o Meteoro MG15 para estudar em casa. Tem também o Giannini G5+, que está na faixa de preço que você procura. Mas eu recomendo que você vá a uma loja, veja os modelos que te agradam, ouça como soa a distorção deles e depois poste aqui o que encontrou pra ficar mais fácil alguém te ajudar.
|
# nov/16
· votar
vou fazer isso entao, valeu
|