Preciso de um plano B!

    Autor Mensagem
    Pachenko
    Veterano
    # jan/11


    Olá pessoal

    Tinha em mente adquirir um Hiwatt G100 na made in brazil, porém eles pararam de trabalhar com essa marca. Iria pagar 1600 no amp, mais 100 e poucos no foot. Consigo com uma loja por encomenda por 2000 com o foot junto, porém achei um pouco caro, então estou pensando num plano B.

    Dei uma pesquisada e achei alguns amps interessantes e que ja ouvi falar muito bem. Estou anotando-os para em breve testá-los e ver qual me agrada mais. Eis eles:

    VOX 50W - R$1480 sem o foot (o de 5 botões é 300 pau)
    https://www.goodmusic.com.br/index.php?&acao=produto_atual&cd_produto= 6534&cd_subgrupo=37&cd_grupo=8&cd_subgrupo2=45

    Alguem sabe se com esse footzão dá pra controlar os efeitos?


    LANEY LV300 TWIN - R$ 1975,5 (COM FOOT)
    http://www.milsons.com.br/amplificadorlaney,product,LV300%20TWIN,212.a spx

    ROLAND 30W (testei uma vez do de 15 e achei legalzinho, nao sei como grita e quanto custa o de 30...)
    http://www.madeinbrazil.com.br/product.aspx?idProduct=21770&idDept=168


    Coloquei esses links pois são as lojas que tenho opção de testar e comprar aqui em Porto Alegre. Estou abertíssimo a sugestões, até R$2000.

    Obrigado pessoal

    renanguitar777
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: renanguitar777
    · votar


    pega um frontman 65r se precisar de mais potencia pega um 212r

    Luiz Frusciante
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    LV300 é muito pior que o Hiwatt, eu testei.
    Roland não compensa, por ser menos potente, caro e com efeitos embutidos.
    O Vox parece legal, mas nao fala como o Hiwatt. Se for pegar um de 50W, pega o G50r na reference!


    abraços

    DINO EK
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Luiz Frusciante
    FALOU TUDO


    LV300 é muito pior que o Hiwatt, eu testei.
    Roland não compensa, por ser menos potente, caro e com efeitos embutidos.
    O Vox parece legal, mas nao fala como o Hiwatt. Se for pegar um de 50W, pega o G50r na reference!


    DINO EK
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    e mais ...

    COM 2000 REAIS, PQ NÃO PENSAR EM UM VALVULADO?


    JA VI UM EPIPHONE VALVULADO AI FODAH (NÃO É AQUELE PEQUENININHO) POR 2000!

    JetDean
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    R$2000,00 veja como andam os preços do Alien amplificadores. Tenho 1 caixa deles com os falantes da própria marca, são ótimos. O único problema é o prazo, tem muita fila.

    Pachenko
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Pessoal, achei em uma loja o Hiwatt que eu queria por 1600! frete gratis

    Ta valendo??? Vou comprar!! :)

    Luiz Frusciante
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    tá valendo! melhor que ele só valvulados, e eu não confio em valvulados baratos nem em Handmades que demoram anos pra cumprir a entrega...



    Boa compra! não vai se arrepender

    Pachenko
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Luiz Frusciante

    Muito obrigado pela ajuda Luiz, e a todos tbm. Abraços

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    2 Mil dinheiros é hand made na cabeça...

    Luiz Frusciante
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Muito obrigado pela ajuda Luiz, e a todos tbm. Abraços

    de nada! boa sorte com o amp!

    abraços

    Pepe Le P
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Pachenko
    Cara, não sei se tu já não comprou o Hiwatt, mas eu tenho um Vox VT50 e moro em Porto Alegre. Se quiser informações ou algo assim manda uma mensagem.

    Se tu já testou o Hiwatt e achou melhor que os outros então vai fundo!

    wiskeria
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    se for pra gastar na beira de 2000 seria mais inteligente pegar um amp todo valvulado...

    Luiz Frusciante
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    se for pra gastar na beira de 2000 seria mais inteligente pegar um amp todo valvulado...

    eu estava nessa situação. Nenhum valvulado nessa faixa de preço me agradou, nem mesmo o Peavey Bandid 212 que custa mil a mais...

    talvez algum handmade, mas eu não animo de mecher com eles não (no máximo TubeAmps)

    wiskeria
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Luiz Frusciante
    azar o seu, tem muitas opçòes desde usados, handmade até os gianninis antigos.
    É questão de procurar com vontade, não vai cair do céu um amp valvulado novo de marca top e com 3 canais neste preço, dae vc precisa tres mil ou mais.
    Mas vc pode comprar um bom amp de 30W valvulado, 1 canal, com falante de 12 handmade novo ou um 50 ou 100w da giannini antigo que eram baseados nos fenders.
    Agora 2 mil num transistor é idéia de jumento...

    Luiz Frusciante
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    É questão de procurar com vontade, não vai cair do céu um amp valvulado novo de marca top e com 3 canais neste preço, dae vc precisa tres mil ou mais.
    Mas vc pode comprar um bom amp de 30W valvulado, 1 canal, com falante de 12 handmade novo ou um 50 ou 100w da giannini antigo que eram baseados nos fenders.
    Agora 2 mil num transistor é idéia de jumento...


    garanto que não foi por falta de procura de minha parte hehehe.. meses pesquisando em sites, ML, fóruns e tudo
    porém eu precisava testar o amp antes de comprá-lo, não ia comprar nada no escuro, tanto que sai da minha cidade (BH) e fui até SP só pra comprar um amplificador NOVO (questão pessoal, só compraria algo usado se fosse de alguém muito confiável), e os handmades são por encomenda e, acompanhando o fórum, percebe-se que alguns demoram meses pra ficarem prontos

    de qualquer forma eu estou altamente satisfeito com meu amp.. era o que eu queria, produto de qualidade, independentemente do preço (fiz uma opção que acabou sendo mais econômica que FM 212 e LV300 twin)! estava ciente de que quando eu chegasse aqui no fórum e falasse qual amp comprei e quanto eu paguei ia sempre ter alguém pra dizer: "por 2 mil, valvulado handmade". Pra mim não faz a menor diferença se o amp é valvulado, híbrido, SS ou sei lá o que, contanto que o som me agrade e combine com meu estilo


    grande abraço

    Pachenko
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    vou pagar 1600 :)

    silvio_rp
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: silvio_rp
    · votar


    Eu ainda pegaria um valvulado na faixa de 2000 mesmo!! Depois de um valvulado, não dá pra engolir SS nunca mais!!!

    Agora 2 mil num transistor é idéia de jumento...

    Transistorado? Deem uma procurada sobre os Kustom (não to falando postar mais um tópico aqui no forum, to falando pra procurar em fórum internacional, ouvir som e etc).

    Olha o preço e configuração:

    Olha um sample de 1x12!

    Pepe Le P
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Pachenko
    Você já comprou o hiwatt?

    Pachenko
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Pepe Le P

    Não, to esperando receber, dia 5 :)

    Pepe Le P
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Pachenko
    Te mandei umamensagem lá, da uma olhada e responde quando puder.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Preciso de um plano B!