Esse crate tá valendo a pena?

    Autor Mensagem
    kinhoBram
    Veterano
    # jan/11


    Pessoal, alguem conheçe esse crate? segundo o anunciante ele tá equipado com 3 Valvulas Fender no Pré-ampli.

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-167463425-amplificador-crate-gt -80-3-valvulas-no-pre-_JM


    pelo preço tá valendo a pena?

    Ramsay
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    kinhoBram

    Pode comprar, ele tem 2 válvulas 12AU7 e uma 12AX7 no pré.
    Não é a mesma coisa que um valvulado puro, mas, mesmo assim, vc vai obter com esse amp um som de qualidade!!

    kinhoBram
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Sério? meu sonho é obter um timbre de valvulado classico!!!

    Ramsay
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    kinhoBram

    Esse amp quebra o galho, mas, pra ter um timbre de valvulado clássico, só com um amp totalmente valvulado, como, por exemplo, o Orange Tiny Terror que usado tá na faixa de R$1650,00
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-167463188-orange-tiny-terror-va lvulado-head-15w-marshall-vox-laney-_JM

    kinhoBram
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Esse crate não tem cara de amplificador de baixo? o estranho é que eu não achei esse modelo nem no site da crate

    Ramsay
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    kinhoBram

    Então, não compra não, pq é "fake"
    É tipo o Marshall JVM que a Made in Brazil tá vendendo e que não existe no site da Marshall!!

    Eu bem que estava achando demais 3 válvulas no pré, mas, isso é falcatrua, é roubada, pode crer!!

    Apesar do vendedor estar bem cotado, desconfie e não compre!!

    trueMetal
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    o estranho é que eu não achei esse modelo nem no site da crate


    Então, não compra não, pq é "fake"


    Vcs não encontraram no site da Crate pois é um modelo já fora de linha, basta buscar pelo nome do amp no Google que encontrarão várias referências do modelo, inclusive manual.

    http://www.crateamps.com/pdf/manuals/GT80_OM.pdf

    kinhoBram
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Mas será que esse amplificador é bom?

    MatheusEK
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    se no nome tivesse, 3 valvulas da MESA BOOGIE, eu comprava, kkkkkkkkkkkkk!

    kinhoBram
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Mais alguem???

    bruno slash
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    a série GT da Crate é uma das melhores, mas 3 valvulas....isso aí não sei dizer

    kinhoBram
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    UP!!!

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Eu não compraria, se pensa que vai comprar esse amp e ter o som de valvulado você está bem enganado.
    É como o bertola disse em outro tópico, amplificador hibrido é pura enganação, tem valvulas, porém são no pré, e todo o resto do circuito dele é transistor.
    Compre um valvuladinho handmade, com 1500 reais vc pega um acedo muito legal.

    kinhoBram
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Eu não compraria, se pensa que vai comprar esse amp e ter o som de valvulado você está bem enganado.
    É como o bertola disse em outro tópico, amplificador hibrido é pura enganação, tem valvulas, porém são no pré, e todo o resto do circuito dele é transistor.


    Tem certeza disso, velho?

    O luthier que regula minha guita é muito fera, e ele me disse que os hibridos são melhores que os valvulados puros, segundo ele os valvulados puros têm muito chiado, muito barulho em volumes altos. coisa que, segundo ele, não acontece com os hídridos.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Esse crate tá valendo a pena?