Autor |
Mensagem |
Dalmonius Veterano |
# jan/11 · Editado por: Dalmonius
Eaí galera do cifraclub
Sou novo no fórum e tenho duvidas e queria tira-las aqui :B montei minha banda há um pouco tempo, toco com contra baixo nela e queria a opinião de vocês sobre tipos de amplificador para ensaiar... Eu já toquei na minha igreja com um amplificador Meteoro RX 100 two reverb, gostei muito dele ainda mais com o efeito de reverb, queria saber se vale a pena comprar um... ou qual tipo vocês me recomendam? é só pra ensaios mesmo.
E, meu guitarrista tem um amp da Landscape 20w se eu comprar esse de 100w não vai acabar engolindo o som da guitarra dele? dá pra usar os dois sem problema ou ele também vai ter que investir num maiorzinho?
espero respostas, valeu!
|
Igormusic Veterano |
# jan/11
· votar
Dalmonius Staner.
E, meu guitarrista tem um amp da Landscape 20w se eu comprar esse de 100w não vai acabar engolindo o som da guitarra dele? dá pra usar os dois sem problema ou ele também vai ter que investir num maiorzinho? Não, é ele quem vai ter que trocar de amp pra aguentar o ensaio hehe não será só você a encobrir ele.
Abraço
|
wiskeria Veterano |
# jan/11
· votar
melhor custo beneficio para baixo são os staner bx200 ou os modelos antigos staner Bs150 e Bs120. Vc tem a potencia certa para ensaios e shows medios, mas seu guitarrista que não tem a potencia ideal, uma hora ele vai precisar um amp mais potente.
|
Dalmonius Veterano |
# jan/11
· votar
Vale a pena mesmo gastar uma grana nesse Staner? ele tem entrada pra pedal? quero uma distorção pra brincar em casa
|
wiskeria Veterano |
# jan/11
· votar
Dalmonius Vale, é o melhor amp de baixo na faixa de preço. Entrada para pedal? Em qualquer amplificador vc pode usar o pedal que quiser, basta ter o pedal e mais um cabo.
|
subgrave Veterano |
# jan/11 · Editado por: subgrave
· votar
E, meu guitarrista tem um amp da Landscape 20w se eu comprar esse de 100w não vai acabar engolindo o som da guitarra dele? dá pra usar os dois sem problema ou ele também vai ter que investir num maiorzinho?
É só diminuir o volume do seu amp, bobinho...
Vai firme nesses staners que valem cada centavo...
|