amplificador guitarra oneal ocg200

    Autor Mensagem
    gboratto
    Veterano
    # jan/11


    Ae galera
    Tava queredno comprar um nova amplificador e vi esse aqui na loja da minha cidade. Queria saber se a marca é boa.
    Se alguem ja tocou nesse amplificador ou ouviu falar.

    Obs: O prço ta em torno de 400 reais, é 60V.

    vlw

    gboratto
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    ninguem ae ?

    gustavo_pch
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    gboratto, hoje eu fui dar uma olhada nuns amps na loja Harmonia Musical em Goiânia, e toquei nesse amp. Mas ainda não tenho experiencia nenhuma com amplificadores. Só posso dizer que ele é bem potente, som bem alto mesmo. Nem cheguei a colocar mais da metade do volume pq ia atrapalhar todo mundo na loja.



    Então, quero comprar meu primeiro amp, e to em dúvida, ajudem ae pessoal, por favor. Tenho até dia 29/01/11 pra decidir, pq é quando vou pra Goiânia denovo.

    Minha dúvida é: eu tava pensando em comprar um Condor GX35R (R$420 em 2x), aí fui na loja, mas eles não tinham em estoque, e o vendedor me mostrou esse Oneal OCG-200 (R$420, mas ainda nem dei uma chorada).
    Aí eu tava vendo também umas pessoas falando do Oliver GS80, mas esse eu não sei se tem na loja que eu vou comprar.



    Enfim, qual é a opinião de vocês? Qual amp vale mais a pena, o Condor ou o Oneal? E o Oliver é melhor que esses dois? Pq se for, vou dar uma procurada por ele pra ver se acho.

    guitar_93
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: guitar_93
    · votar


    Então, eu também to afim de comprar esse amp, mas quando fui na loja pra testa eles tavam sem no estoque, e ainda n tive a oportunidade de tocar com ele.

    Queria saber também se vale a pena, pois quando ve consigo um amp melhor por pouca diferença de preço.

    Se alguém poder dar umas dicas ai fico agradecido!!!vlw

    guitar_93
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    alguem???

    caiorafaell
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    pá de ouro pra mim!

    bem.. tenho esse amp desde o final de fevereiro de 2011. 4 meses de uso.

    de fato, são 60W num tamanho baixo do que e visto por aí. em volume, responde muito!

    possui tbm o Botão Bright (Brilho), que realça os agudos da guitarra, ou seja: é um amp versátil, servindo muito bem para Stratos (timbres brilhantes/cristalinos) e para Les Paul's (Timbre mais encorpado/fechado)

    antes eu usava um Meteoro NItro de 15w. a diferença de qualidade é absurda em favor do Oneal

    Contras:

    ainda nao consegui o usar o loop send/return
    não possui equalizador para o canal drive

    espero ter ajudado.

    valeu

    banda Estreito Caminho
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    tenho uma pod hd e estou em dúvida em comprar o oneal por 400 ou uma caixa ativa csr 2500a por 530, ql compensa mais? a diferença de qualidade é grande? alguém usou uma pedaleira no send return do oneal, ficou bom? abraços

    Linneth
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Também gostaria de saber mais sobre esse Oneal OCG 200.
    Alguém tem ou já testou?

    danielsc
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Olha cara, eu to pra comprar um para tocar na Igreja. 60w RMS dá e sobra para mim, e gostei dos recursos dele, pelo preço, inclusive que já vem com foot. MASSSSSS, ainda não testei-o. Devo ir na loja esses dias fazer um teste. Quando fizer, posto aqui minha opinião, principalmente se comprar.
    To de olho nele e no Demolidor da Meteoro, mas eu acho esse Oneal melhor pq tem um falante de 10, enquanto na Meteoro são 2 de oito. Posso até estar errado, mas me parece que um falante de 10 "aguenta" mais que 2 de oito. Enfim, vou testar o dois e posto aqui minha opinião.

    fabguitar
    Veterano
    # nov/14
    · votar


    Up ai pessoal!!!!

    PanTa80s
    Membro Novato
    # nov/14
    · votar


    Up por que?o que quer saber?tenho o ocg 100 que é basicamente a mesma coisa,porém com a metade dos whats,falante de 8´ e sem reverb,talvez possa te ajudar

    PanTa80s
    Membro Novato
    # nov/14
    · votar


    Up por que?o que quer saber?tenho o ocg 100 que é basicamente a mesma coisa,porém com a metade dos whats,falante de 8´ e sem reverb,talvez possa te ajudar

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a amplificador guitarra oneal ocg200