mick friedman Veterano |
# jan/11
· votar
Oi Amigo tudo bem? Olha eu comprei um peavey vypyr 30 e era uma chiadeira só, pois bem, fiz vários testes aqui, até fiz um aterramento na minha residência e nada, era muito ruido e chiado, troquei por outro e o mesmo defeito, ai meu amigo!...voltei na loja e peguei o spider iv 30 da line 6 Resumindo, depois disso eu sinceramente acho melhor ter amplificadores sem efeito disso e daquilo, o chiado e ruídos não são causados pelo fato do amplificador ter isso ou aquilo de efeito, mas estes amplificadores me deixa meio receoso quanto a confiança em termos de resistência, eu peguei este amplificador porque preciso ter no mínimo 2 amplificadores aqui porque pretendo dar aulas entendeu? e para mostrar para os futuros alunos o que é um delay, um chorus, um sweep echo e por ai vai Mas respondendo a sua pergunta, pegue o line 6, mais confiável eu diria, porque esta minha experiência foi no mínimo desgastante Nem o pessoal da loja soube explicar, e olha que na loja os chiados e os ruídos eram insuportáveis Espero poder ter ajudado vc Um abraço
|