Marshall JCM 2000 DSL ou Line 6 Spider Vauve 212?

    Autor Mensagem
    Eddie Revenge
    Veterano
    # jan/11


    eae gente blz? e feliz ano novo. minha duvida é eu posso comprar um dos dois ou o line 6 com o foot por 5500 ou so o marshall e mais para frente comprar uma pedaleira o marshall tambem por 5500 é o seguinte eu nunca testei o marshall mas ja testei o line 6 e gostei mais ele é cheio de efeitos embutidos o que falam que é ruim e naum vai adiantar eu pegar ele com tantos efeitos e depois pegar uma pedaleira entao por isso o foot dele e o marshall eu nunca testei e se eu for pegar o marshall depois eu vu pegar uma pedaleira daqui a um ano mais oumenos que deve vir com mais coisas que o foot do line como pedal de gain, eae o que vcs acham ? valeu e feliz ano novo.

    Eddie Revenge
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Ajuda pessoal.

    leticia123
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    de novo?

    Igormusic
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: Igormusic
    · votar


    Eddie Revenge
    Como você gostou mais do Line6 se nunca testou o JCM 2000?

    Mano, vai atrás do seu timbre, esquece o fórum. Larga mão do cifraclub e vai testar TODOS os amplificadores que você já questionou aqui pra ver se você realmente precisa disso.

    Ninguém pode escolher o que você vai comprar.
    E já que faz questão que seja caro, pega o mais caro de todos, na pior das hipóteses, quando for vender ele vai estar valorizado.


    Não existe essa variedade exorbitante de timbres pra você que está estudando. Um Marshall e um Line6 pode soar igual pra você.

    Se tá em dúvida entre todos os amps, compra o Line6 que simula todos.

    Você não vai dar valor pra isso. A grande maioria aqui, se virou com uma Memphis + Zoom + Meteoro durante muitos anos.

    Abraço!!!


    leticia123
    Oi Le =D
    Ainda me odeia? =/
    rs

    Eddie Revenge
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    eu sei que é eu que tenho que decidir mas queria a opiniao da galera

    CaioWT
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Eddie Revenge
    eu pegava ou um jcm2000 ou pegaria um mesa :D

    Eddie Revenge
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    mas pq eles sao melhores ou pq o line é ruim/?

    CaioWT
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Eddie Revenge
    a velho, nao sei sabe, mas o line 6 é digital e tlz, e o jcm é totalmente vauvulado sabe? sei la, tem gosto pra tudo. A maioria dos guitarristas gosta do som dos vauvulados, testa o jcm e veja se vc gosta mais dele do que do line 6, se gostar pega ele, se nao pega o line 6 :D

    Tulio Estevam
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    ainda tem gente que responde, ignorem esse maluco.

    Eddie Revenge
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    CaioWT

    é o que eu vou fazer obrigado pela ''paciencia''

    CaioWT
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Tulio Estevam
    coitado dele velho, ele só ta querendo saber nao custa nada responder u.u

    Eddie Revenge
    rlx mano, qqc pode perguntar :D

    Drive30
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    coitado dele velho, ele só ta querendo saber nao custa nada responder

    o problema é que a duvida dele já dura ha uns 8 meses, desde maio do ano passado. só checar os tópicos que voce vai ver.

    Vinícius Iron
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: Vinícius Iron
    · votar


    Eu já respondi vários tópicos dele, mas vou ainda responder esse pra acabar de uma vez com essas indecisões e tópicos sem fim.

    Eddie Revenge

    Na minha opinião, nenhum dos dois. Mas, como a tua dúvida é entre esses dois modelos em questão, eu ficaria com o JCM 2000.

    Só quero ver aonde tu pretende usar esse amplificador, se vai ter força pra carregá-lo junto a caixa (tu não vai ter, já adianto isso), se vai saber como cuidar, conectar, regular, conhecer a rede elétrica dos lugares em que tu vai tocar. Eu acho que é muito amplificador pra ti e, se eu fosse o teu pai, não te daria. Quando nascemos, nós aprendemos a engatinhar para, depois, se levantar, caminhar e, por último, correr. Na guitarra é a mesma coisa. Me parece que tu mal conseguiu se levantar e já tá querendo correr. Mas eu não tenho o poder para te impedir...

    Acho que, agora, tu se decidiu do amplificador, né?

    Abraço.
    Feliz ano novo.

    Tulio Estevam
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    CaioWT
    Sei, sei, tu é novo no fórum, quer sempre ajudar, isso é bom man. mas dá uma olhadinha aqui: http://forum.cifraclub.com.br/membro_103406.html ... e então? encheu ou não encheu?

    CaioWT
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: CaioWT
    · votar


    Tulio Estevam
    kkkkkkkkkk é vdd enche msm, mas eu tenho pena as vezes sabe rsrsrs

    edit: esse topico é de fuder em mano http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/248977/

    Eddie Revenge
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    é eu naum sabia xD

    Eddie Revenge
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    então o som do JCM 2000 DSL é pesado? ele fala alto?
    o line 6 é bom? ja ouvi coisas boas e coisas ruins sobre ele, gente por favor me ajudem é muito dinheiro para pegar na decisão errada e ser jogado fora, ja parei de criar topicos =]

    seek n destroy
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Eddie Revenge

    cara

    por que você não vai na loja e testa ?

    Eddie Revenge
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    por que você não vai na loja e testa ?

    vou amanha ou terça mas vai ser meio difícil achar o JCM para testar

    Eddie Revenge
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    eu testei o line 6 ja e gostei mas queria saber a opinião de vcs o que vcs acham desse ampli, é um ampli bom, vale a pena so que o marshall é muito melhor...
    valeu

    Eddie Revenge
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    help '-'

    Luiz Frusciante
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    leticia123
    Oi Le =D
    Ainda me odeia? =/
    rs


    momento Forever Alone =/

    help '-'

    Amigo, sei que já fizeram essa pergunta pra vc, mas especifique PARA QUÊ vc quer o amp? (ensaio, pequenos shows, treinar em casa, explodir o Maracanã) QUANTO tem para gastar? QUAL SEU ESTILO e o que vc toca ou vai tocar??

    outra coisa: se vc vai pegar pedaleira PARA QUE um Line 6 cheio de efeitos? mais coisas que podem estragar?

    abraços

    leticia123
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Igormusic
    Por que?
    te odeio?
    nem eu sabia disso rs

    Igormusic
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Luiz Frusciante
    chuup..... hahahahaha
    =p



    leticia123
    S2
    =D
    Teve um tópico que você veio com os dois pés no peito hahaha



    Antes a moderação fechava os tópicos, agora acho que desistiram de manter o fórum limpo rs

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Marshall JCM 2000 DSL ou Line 6 Spider Vauve 212?