Amplificador (projetos para o futuro)

    Autor Mensagem
    blink 182 edu
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: blink 182 edu


    Pessoal, estou pensando em comprar futuramente um amplificador NCA modelo AB-100 de 100W rms, e montar uma caixa com um alto falante de 12 polegadas para ligar o meu behringer GDI-21 direto do direct box dele na entrada de microfone e também ligar o amp no pc.
    A minha dúvida é: qual alto falante comprar, e se compensa fazer isso..tendo em conta q ele vai ter 100W rms, eu acho bastante potência para guitarra....não??
    Aguardo.

    blink 182 edu
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    alguem??

    blink 182 edu
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    up

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    cara falantes tem os celestion e os eminence que sao bons, importados e mais conhecidos.
    desconheço esse amplificador mas se for valvulado 100 w eh quase impossivel de usar ( tanto em casa quanto pra peqenos e medios shows)
    depende de pra que voce vai usar o amp se for ensaiar, shows etc.
    se for transistor 100w eh bom para ensaios e shows porem eh muita potencia para usar em casa.

    Lord Cachaça
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Que bosta de gambiarra é essa?

    blink 182 edu
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Que bosta de gambiarra é essa?

    cara...é como se fosse uma caixa multi uso entende??Eu ia usar ele ligado no pc passando guitarra>>>>GDI21>>>>amplitube>>>amplificador>>>>caixa
    ou
    Guitarra>>>GDI21>>>amplificador>>>caixa(em ensaios e em shows), estou querendo fazer isso porque o amp não modifica o timbre, ja meu cubo de guitarra modifica o timbre do GDI 21 para pior....compreende??

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amplificador (projetos para o futuro)