Marshall X Meteoro X Fender e agora?

    Autor Mensagem
    beozonte
    Veterano
    # dez/03


    Meteoro Vulcan
    Marshall 8080
    Fender Deluxe 90

    Toco Rock n´ roll Led zeppelin e deep purple qual desses ampli eu pego, uso Golden Les Paul,o som dela e bem grave, 2 duplo.

    Pelo que sei o Vulcan e trasistorado entao nao deve guentar a caixa no talo sem chiar, marshall e marshal nem precisa comentar , o fender te um bom ganho ...

    Balisong
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Olá,
    O Vulcano é hibrido, tem o préamp valvulado.
    Acho que ele se encaixa melhor em heavy e trash metal.
    Apesar que tem o botão OD1 e OD2, o OD1 é para som mais rock e o outro para trash death.
    Fui

    meiomundo
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Eu gosto bastante do Deluxe 90, tem um ótimo som limpo, um um drive suave. Mas distorção dele não é das melhores.

    phenomenon
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    METEORO NA KBÇA!!!!!!!!!

    BillGaitas
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    se tiveres um pedal de distorção bacano aconselho o fender, o 8080 é mt bom amp recentemente adquiri um, não tem uma distorção mt encorpada mas para rock é muito bom

    Balisong
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Eu garanto que o Vulcano tem uma gama de variações de distorção incrivel.
    Troquei meu VS65r pelo Meteoro Vulcano.

    Ulver
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    vixi kra, meteoro com certeza. é quase a mesma coisa q o 8080, só q melhor.

    beozonte
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Agora fiquei foi com mais dúvida huaehueahua!!! pelo jeito marshall foi eliminado então fico entre fender e meteoro lembrando que toco Led e deep purple.

    pretendo pegar SD-1 + compressor Boss talvez um OD-3

    Ulver
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    kra, com o vulcano vc toca qqer cosia, fora q ele é mais barato q fender e são 200w. Fender acho muito agudo.
    vai no vulcano q vc ñ vai se arrepender.

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # dez/03
    · votar


    Vc pretende usar o drive do ampli?? Se sim aconselho aconselho o Vulcano, pois o som limpo do Fender é mto superior ao dos dois citados.

    Guitar_Fury
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Vulcano

    LukaSamy
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Vulcano

    Les Strato
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    LukaSamy

    cara olha as datas dos topicos antes de postar tu ja desenterrou 2 topicos de 2003.

    wiskeria
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    vcs são loucos em preferir meteoro que fender ou marshall? eu acho que sim... como vc vai usar mais drive acho que gostará mais do marshall, mas o clean do fender é melhor.
    Meteoro não tem uma durabilidade boa, os kobs quebram, problemas podem vir cedo na eletrônica e os falantes usados nos meteoro são bem ruins.

    eltorto
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    wiskeria
    Meteoro é foda, de uns tempos pra cá o amp está excelente, esqueça tudo que sabe sobre meteoro e comece do zero, eles melhoraram muito tive um mck 200 e tbm um MGV, ambos são o melhor custo beneficio que vi.
    Atualmente tenho um marshall todo valvulado mais mesmo assim não deixo de dizer que a meteoro evolui demais e pelo que converso nos luthiers que são manutenção em amps os meteoros são os que menos chegam la.
    abraço

    juninholiveira
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    aproveitando o tópico, qual o melhor

    Meteoro MGV 30 (1300 conto aki no brasil)

    Bugera 6260-212 (1300 o total na thomann, site alemão, com taxa e frete tudo incluso)

    eltorto
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    juninholiveira
    Ficaria mais ou menos assim

    Som= Bugera.
    Potencia = Bugera

    Construção= Meteoro
    Acabamento= Meteoro

    Lembrando que nenhum é tão melhor que o outro nos quesitos acima, já tive uma enorme vontade de pegar um bugera mais sinceramente tenho medo pois tudo que vem da behinger me da medo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Marshall X Meteoro X Fender e agora?