Autor |
Mensagem |
beozonte Veterano |
# dez/03
Meteoro Vulcan
Marshall 8080
Fender Deluxe 90
Toco Rock n´ roll Led zeppelin e deep purple qual desses ampli eu pego, uso Golden Les Paul,o som dela e bem grave, 2 duplo.
Pelo que sei o Vulcan e trasistorado entao nao deve guentar a caixa no talo sem chiar, marshall e marshal nem precisa comentar , o fender te um bom ganho ...
|
Balisong Veterano |
# dez/03
· votar
Olá,
O Vulcano é hibrido, tem o préamp valvulado.
Acho que ele se encaixa melhor em heavy e trash metal.
Apesar que tem o botão OD1 e OD2, o OD1 é para som mais rock e o outro para trash death.
Fui
|
meiomundo Veterano |
# dez/03
· votar
Eu gosto bastante do Deluxe 90, tem um ótimo som limpo, um um drive suave. Mas distorção dele não é das melhores.
|
phenomenon Veterano |
# dez/03
· votar
METEORO NA KBÇA!!!!!!!!!
|
BillGaitas Veterano |
# dez/03
· votar
se tiveres um pedal de distorção bacano aconselho o fender, o 8080 é mt bom amp recentemente adquiri um, não tem uma distorção mt encorpada mas para rock é muito bom
|
Balisong Veterano |
# dez/03
· votar
Eu garanto que o Vulcano tem uma gama de variações de distorção incrivel.
Troquei meu VS65r pelo Meteoro Vulcano.
|
Ulver Veterano |
# dez/03
· votar
vixi kra, meteoro com certeza. é quase a mesma coisa q o 8080, só q melhor.
|
beozonte Veterano |
# dez/03
· votar
Agora fiquei foi com mais dúvida huaehueahua!!! pelo jeito marshall foi eliminado então fico entre fender e meteoro lembrando que toco Led e deep purple.
pretendo pegar SD-1 + compressor Boss talvez um OD-3
|
Ulver Veterano |
# dez/03
· votar
kra, com o vulcano vc toca qqer cosia, fora q ele é mais barato q fender e são 200w. Fender acho muito agudo.
vai no vulcano q vc ñ vai se arrepender.
|
brunoepronto Melhor participante de jam Prêmio FCC violão 2008 |
# dez/03
· votar
Vc pretende usar o drive do ampli?? Se sim aconselho aconselho o Vulcano, pois o som limpo do Fender é mto superior ao dos dois citados.
|
Guitar_Fury Veterano |
# dez/03
· votar
Vulcano
|
LukaSamy Veterano |
# dez/11
· votar
Vulcano
|
Les Strato Veterano |
# dez/11
· votar
LukaSamy
cara olha as datas dos topicos antes de postar tu ja desenterrou 2 topicos de 2003.
|
wiskeria Veterano |
# dez/11
· votar
vcs são loucos em preferir meteoro que fender ou marshall? eu acho que sim... como vc vai usar mais drive acho que gostará mais do marshall, mas o clean do fender é melhor. Meteoro não tem uma durabilidade boa, os kobs quebram, problemas podem vir cedo na eletrônica e os falantes usados nos meteoro são bem ruins.
|
eltorto Veterano |
# dez/11
· votar
wiskeria Meteoro é foda, de uns tempos pra cá o amp está excelente, esqueça tudo que sabe sobre meteoro e comece do zero, eles melhoraram muito tive um mck 200 e tbm um MGV, ambos são o melhor custo beneficio que vi. Atualmente tenho um marshall todo valvulado mais mesmo assim não deixo de dizer que a meteoro evolui demais e pelo que converso nos luthiers que são manutenção em amps os meteoros são os que menos chegam la. abraço
|
juninholiveira Veterano |
# dez/11
· votar
aproveitando o tópico, qual o melhor
Meteoro MGV 30 (1300 conto aki no brasil)
Bugera 6260-212 (1300 o total na thomann, site alemão, com taxa e frete tudo incluso)
|
eltorto Veterano |
# dez/11
· votar
juninholiveira Ficaria mais ou menos assim
Som= Bugera. Potencia = Bugera
Construção= Meteoro Acabamento= Meteoro
Lembrando que nenhum é tão melhor que o outro nos quesitos acima, já tive uma enorme vontade de pegar um bugera mais sinceramente tenho medo pois tudo que vem da behinger me da medo.
|