Autor |
Mensagem |
Tarki Veterano |
# dez/10
Pessoal, comprei um amplificadro Mackintec Maxx10, nao é grande coisa, mas como eu so iniciante, eu num ia compra um Marshall né. Queria sabe se alguem podia me ajuda a configurar o equalizador dele, tem as opções low, mid e high, e na parte distorcion tem gain e level. Fico agradecido
|
Alex Dezel Veterano |
# dez/10
· votar
Você tem que fuçar o equipamento até tirar um timbre que te agrade. O que pode ser bom pra mim, pode não ser pra outra pessoa, então, nada melhor do que o seu ouvido para configurar o amplificador. É só ir mexendo nas opções, e ir tocando a guitarra, tem que ter paciência, uma hora você encontra um timbre favorável.
Até! @AlexDezel
|
felipelfln Veterano |
# dez/10
· votar
Tarki
Seu amp não vai queimar se vc girar um botão...
|
vDiogo Veterano |
# dez/10
· votar
É isso aí Tarki, tem que fuçar mesmo, vai tocando e mudando as configurações, se você achar uma que te agrade, grave ou anote a configuração para melhorar depois ou até encontrar uma melhor.
Valeu, abç
|
patudodi Veterano |
# dez/10
· votar
Voce fala que nao eh mta coisa, mas meu amplificador só tem volume Trebble medium e Bass, que é a mesma coisa que low mid e high Foi o que falaram, tem que fuçar. Em cada (como posso falar?) botao vc tem a opçao de salientar menos e mais cada topico abordado. Low : sons graves Mid : sons medios eles são dificeis de serem reconhecidos na minha opiniao, entao nao fique neurotico se for dificil. High: agudos
Senao me engano o gain é o quanto vai distorcer e o level o volume, mas pode ser o contrario.
A melhor forma de configurar é tocando uma sequencia de acordes q
|
patudodi Veterano |
# dez/10
· votar
eu de alguma forma mandei sem querer...enfim
A melhor forma de configurar é tocando uma sequencia de acordes que voce goste, estes nao podem ser power, pois voce vai ter que ver o efeito sobre todas as cordas.
Aí eh soh ir vendo o que precisa menos e mais, cada guitarrista tem o seu jeito, no meu caso eu gosto de deixar o medio e o grave mais ou menos no mesmo lugar eo grave mais alto que eles, pra encorpar o som, mas isso eh voce que vai ver como voce gosta.
Aproveitando.Alguem pode definir melhor os sons medios?
|