Ajuda para configurar

Autor Mensagem
    Tarki
    Veterano
    # dez/10

Pessoal, comprei um amplificadro Mackintec Maxx10, nao é grande coisa, mas como eu so iniciante, eu num ia compra um Marshall né.
    Queria sabe se alguem podia me ajuda a configurar o equalizador dele, tem as opções low, mid e high, e na parte distorcion tem gain e level.
    Fico agradecido

Alex Dezel
    Veterano
    # dez/10
    · votar

Você tem que fuçar o equipamento até tirar um timbre que te agrade.
    O que pode ser bom pra mim, pode não ser pra outra pessoa, então, nada melhor do que o seu ouvido para configurar o amplificador.
    É só ir mexendo nas opções, e ir tocando a guitarra, tem que ter paciência, uma hora você encontra um timbre favorável.

Até!
    @AlexDezel

felipelfln
    Veterano
    # dez/10
    · votar

Tarki

Seu amp não vai queimar se vc girar um botão...

vDiogo
    Veterano
    # dez/10
    · votar

É isso aí Tarki, tem que fuçar mesmo, vai tocando e mudando as configurações, se você achar uma que te agrade, grave ou anote a configuração para melhorar depois ou até encontrar uma melhor.

Valeu, abç

patudodi
    Veterano
    # dez/10
    · votar

Voce fala que nao eh mta coisa, mas meu amplificador só tem volume Trebble medium e Bass, que é a mesma coisa que low mid e high
    Foi o que falaram, tem que fuçar.
    Em cada (como posso falar?) botao vc tem a opçao de salientar menos e mais cada topico abordado.
    Low : sons graves
    Mid : sons medios eles são dificeis de serem reconhecidos na minha opiniao, entao nao fique neurotico se for dificil.
    High: agudos

Senao me engano o gain é o quanto vai distorcer e o level o volume, mas pode ser o contrario.

A melhor forma de configurar é tocando uma sequencia de acordes q

patudodi
    Veterano
    # dez/10
    · votar

eu de alguma forma mandei sem querer...enfim

A melhor forma de configurar é tocando uma sequencia de acordes que voce goste, estes nao podem ser power, pois voce vai ter que ver o efeito sobre todas as cordas.

Aí eh soh ir vendo o que precisa menos e mais, cada guitarrista tem o seu jeito, no meu caso eu gosto de deixar o medio e o grave mais ou menos no mesmo lugar eo grave mais alto que eles, pra encorpar o som, mas isso eh voce que vai ver como voce gosta.

Aproveitando.Alguem pode definir melhor os sons medios?

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Ajuda para configurar