Marshall ou Fender

    Autor Mensagem
    leo brolly
    Veterano
    # dez/10


    eae pessoal bom posso gastar em media de 3500 reais em um amplificador e posso comprar la fora mas num tenho certeza então me mandei o que vc fariam se fossem comprar aqui dentro e la fora please.
    é o seguinte eu queria um ampli bom om bastante potencia e con efeitos de preferencia pq vai demorar para eu pegar pedais entao vi o marshall mg mas vcs falam que é ruim ai eu vi o fender 212r mas num sei, sou metaleiro metaleiro usa marshall sei la...então o que faço so quero marshall ou fender. valeu ae

    Igormusic
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Supersonic =)

    leo brolly
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    é para ensaios de banda e shows pequenos futuramente

    Vinícius Iron
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    leo brolly

    Cara, em primeiro lugar, com todo respeito, acho que tu deveria melhorar a tua escrita, vocabulário, pontuação e construção das frases. Isso vai ser bom tanto pra ti quanto para as pessoas que queiram te ajudar.

    Bom, se tu é metaleiro, como tu disse que é, eu acho que tu tem um leque de opções de amplificadores para comprar com R$ 3500,00. Amplificação não se resume a Marshall e Fender, como os mais leigos podem pensar... te aconselho a pesquisar bastante sobre outros amplificadores. Aqui mesmo tu vai encontrar muito material bom, assim como em fóruns internacionais.

    Se quiser alguma dica de amp que se encaixe no estilo que tu quer tocar, é só perguntar. Dizer que é metaleiro é genérico demais para eu poder te ajudar.

    Abs

    iRock
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    leo brolly

    Blackstar HT Stage 60 + pedais.

    leo brolly
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Cara, em primeiro lugar, com todo respeito, acho que tu deveria melhorar a tua escrita, vocabulário, pontuação e construção das frases. Isso vai ser bom tanto pra ti quanto para as pessoas que queiram te ajudar.

    valeu pela dica

    Se quiser alguma dica de amp que se encaixe no estilo que tu quer tocar, é só perguntar. Dizer que é metaleiro é genérico demais para eu poder te ajudar.

    curto metallica megadeth iron coisas leves omo guns, gosto de distorlçao pesada minha guitar é uma jackson é gosto de usar clean com efeitos

    DINO EK
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Valvulado handmade por 3000 (e 500 reais compra uma pedaleira/pedais)!

    Tenho certeza que satisfará muito bem, pois, distorção de metal, é valvulado de certeza!

    guitarfilth
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: guitarfilth
    · votar


    leo brolly

    Iae cara, se é som pesado que vc quer, pega um Peavey Valveking, é um puta amplificador, distorção pesado e quente cara!!!

    Vai até sobrar uma graninha pra tu pega um delay ou um driver pra dar um booster nele e deixar o som mais pesado ainda!

    Edit: é o combo de 50w, e o clean dele é muito lindo tbm!

    Vinícius Iron
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: Vinícius Iron
    · votar


    leo brolly

    curto metallica megadeth iron coisas leves omo guns, gosto de distorlçao pesada minha guitar é uma jackson é gosto de usar clean com efeitos

    Eu acho que, para shows pequenos dentro desses estilos, um valvulado entre 25w e 50w ficaria excelente. Se tu fores procurar amps internacionais, em lojas brasileiras, provavelmente, terá preços beirando os R$ 5000,00, o que é um roubo.

    Bom, na minha opinião, tu poderia ver o Alien Rocket. É um valvulado handmade nacional, que se equivale, sem sombra de dúvidas, a qualquer produto internacional. A Alien é pequena e poucas pessoas a conhecem, por enquanto, mas eu tenho certeza de que ela será muito grande.

    Se for comprar fora do país mesmo, tu poderia dar uma olhada nos Mesa/Boogie. Para os formatos de combo, teria o Express 5:25, valvulado de 25w. Se quiser um som mais pesado, tem o Rectoverb de 50w (um potência dessas é muito mais do que algum dia tu vá precisar, mas enfim). Esse é porradão e está por U$ 1600,00 na Sweet Water. Mas acredito que tu consiga usado em excelentes condições por um preço menor.

    Dá uma pesquisada nesses dois e vê qual que tu curte mais. Pode até ser que tu encontre outro amp de que goste mais.

    Qualquer coisa, tô aí.
    Abs

    Vinícius Iron
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    guitarfilth

    Boa, cara. Tinha esquecido completamente do Peavey Valveking. Tem um som bem pesado e um preço bem legal fora do país. Aqui, no Brasil, acho eles superfaturados para um amplificador feito na China.

    Abs

    guitarfilth
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Vinícius Iron

    Poizé cara, la fora vc acha por 500 dólares, ate menos, aqui no Brasil uns 2500 à 3000, até mais.
    O Peavey Valveking é um amplificador que vale apena, mas se conseguir trazer de fora é lucro!

    leo brolly
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    o qu vcs acham de algum line 6?

    Vinícius Iron
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    leo brolly

    Line 6 é SS simulador. É mesmo o que tu quer?

    leo brolly
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    É mesmo o que tu quer?

    num conheço quase nada eu queria um ampli bom para tudo tivesse efeitos pq nao tenho pedaleira e que pegasse bem com uma pedaleira quando eu comprar

    Vinícius Iron
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    leo brolly

    num conheço quase nada eu queria um ampli bom para tudo tivesse efeitos pq nao tenho pedaleira e que pegasse bem com uma pedaleira quando eu comprar

    Então eu acho que eu sei o amplificador certo pra ti.

    Peavey Vypyr 60

    Valvulado de 60 watts RMS com vários efeitos, além de simulações de outros amps. Acho que seria a escolha ideal pra ti.

    leo brolly
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    com esse 350 qual MARSHALL bom eu posso pegar la fora? se for cabeçote cabeçote e caixa e qual MARSHALL bom eu posso pegar aqui dentro NOVO

    guitarfilth
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    leo brolly

    Cara, eu particularmente não compraria um marshall, pq tem muitos outros amplificadores mais baratos, melhores e com o timbre que me agrada, mas se vc quer tanto ter um,
    No brasil o marshall que vc consegue por uns 3500 é um marshall haze mhz 40, marshall valvestate (trans), Marshall Jtm 30, marshall 8280(trans).

    Fora do Brasil é outra coisa cara, nos EUA vc compra um como jcm 800 de 50w por uns 800 dólares, a parada e vc pesquisar!

    leo brolly
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Fora do Brasil é outra coisa cara, nos EUA vc compra um como jcm 800 de 50w por uns 800 dólares, a parada e vc pesquisar!

    é bom tem o mesmo timbre que o de 100w? ele é o melhor la fora que eu posso comprar com esse dinheiro?

    guitarfilth
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    leo brolly

    Cara, tu vai te que pesquisar, 100w valvulados é muita coisa, 100w transistorisado é o excencial, não sei te dizer se é o melhor pq o que pode ser bom pramim pode ser ruim para outros, mas o jcm 800 é o melhor amplificador da marshall!

    leo brolly
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Cara, tu vai te que pesquisar, 100w valvulados é muita coisa, 100w transistorisado é o excencial, não sei te dizer se é o melhor pq o que pode ser bom pramim pode ser ruim para outros, mas o jcm 800 é o melhor amplificador da marshall!

    valeu ae como eu disse eu gostei do som do mg mas vcs falam que nao é confiavel

    guitarfilth
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    leo brolly

    Cara, os MG so tem nome, o preço é muito alto, vc compra uma coisa muito melhor!

    leo brolly
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Cara, os MG so tem nome, o preço é muito alto, vc compra uma coisa muito melhor!

    então eles nao sao ruins so que sao muito caros so pq é da marshall? mas é bonzinhu?

    Vinícius Iron
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    guitarfilth

    mas o jcm 800 é o melhor amplificador da marshall!

    ERA o melhor, hehehe. Hoje, tem o Vintage Modern 2466, que consegue uma gama de timbres muito maior que o JCM 800 e atinge distorções mais pesadas (se for essa a intenção do músico).

    Eu conheço bastantes europeus e americanos, por fóruns, que abiram mão completamente de seus JCM, após tocar no 2466.

    Se eu comprasse um Marshall, com certeza seria 2466. Mas, antes, eu prefiro um Soldano SLO 100, hehehe.

    Abs

    leo brolly

    Cara, numa boa, tu quer um amplificador bom ou um Marshall? Acredite em mim, Marshall é ótimo, mas tem muita coisa melhor, na minha opinião. Quando eu paro pra pesquisar e toco nesses amps, eu fico louco porque tenho vontade de comprar todos e, no final, Marshall acaba sendo a última coisa que me passa pela cabeça. Eu tenho certeza que tu nunca tocou nos grandes amplificadores valvulados de diferentes marcas, com certeza deve estar se guiando pelo marketing gigante que a Marshall tem por todo o mundo.

    Mas se ainda sim quer Marshall, eu não posso fazer nada, já te dei os meus 2 centavos.

    Aliás, só à título de curiosidade, há quanto tempo tu toca? Como são os teus estudos? Tem certeza que já é hora pra ti para ter um cabeçote valvulado profissional? Para que situações tu pretende usá-lo? Tem noção de potências para determinados lugares em que vá tocar? No teu perfil, vi que tu tem 14 anos. Por quê um garoto tão jovem precisa de um cabeçote valvulado?

    Preste atenção: não estou, de maneira alguma, tentando te fazer mudar de ideia. Quero apenas que tu reflita com essas questões se vale a pena o investimento que tu quer fazer.

    Abraços e boa sorte.

    beu
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: beu
    · votar


    Cara, os MG so tem nome, o preço é muito alto, vc compra uma coisa muito melhor!

    já cansaram de falar isso pra ele, já deve ser o 3o topico q falam a mesma coisa. $3500 pra comprar na gringa e vai gastar num mg pq metaleiro toca em marshall(!?) VAI SER A MAIOR CAGADA DA SUA VIDA

    mas aqui, na boa, compra esse mg, e volta daqui há uns 4 anos e dá o seu relato pra gente. vai ser construtivo.

    Eddie Revenge
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    há quanto tempo tu toca

    3 anos

    Como são os teus estudos

    eu me dedico bastante mas naum intendo de amps e esotu co muita duvida nisso

    Tem certeza que já é hora pra ti para ter um cabeçote valvulado profissional

    melhor agora que meus pai podem comprar do que depois que eu nao vou poder usar o dinheiro deles

    Para que situações tu pretende usá-lo

    estudo pequenos shows e ensaios

    Tem noção de potências para determinados lugares em que vá tocar

    não

    No teu perfil, vi que tu tem 14 anos. Por quê um garoto tão jovem precisa de um cabeçote valvulado?

    para ja ficar com um amp bom e nao ter que trocar mais ou tao cedo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Marshall ou Fender