Autor |
Mensagem |
Max W.Fillies Veterano |
# dez/10
Olá, desde o dia 18 novembro estou sorteando um amplificador válvulado, quem tiver interesse em participar desse sorteio basta deixar uma mensagem com o índice Nasdaq na enquete sorteio Spitfire.
esse é o link da enquete para participar do sorteio http://www.orkut.com.br/Main#CommPollResults?cmm=55545373&pct=12900736 94&pid=887483900
não precisa acertar o índice,,aquele que chegar mais perto do índice ganha.
abraço
|
Del-Rei Veterano |
# dez/10 · Editado por: Del-Rei
· votar
YUPIEEEEEEEEEEEEEE!!!!!
Max W.Fillies Caramba, por que todos os fabricantes nacionais não fazem isso???
Valeu!!!!
Um aceno de longe!!!
|
malucobeleza666 Veterano |
# dez/10
· votar
Opa, Amp da electrontubes de graça? ehahhahahahahaha tamo nessa!!!! Valeu!!
^^
|
Foxbrs Veterano |
# dez/10 · Editado por: Foxbrs
· votar
opa, tem que chegar perto do índice de votos no final da promoção ?
|
viniciusra Veterano |
# dez/10
· votar
Max W.Fillies
Da pra tirar uma dúvida minha rapidinho...
Índice do ...QUÊ ?
|
Del-Rei Veterano |
# dez/10
· votar
viniciusra
Coisa da bolsa de valores...
BOLSA + VALORES = Mulher que entende!!!
Um aceno de longe!!!
|
MauricioBahia Moderador |
# dez/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Max W.Fillies: basta deixar uma mensagem com o índice Nasdaq na enquete sorteio Spitfire.
Confesso que não entendi como proceder.
Abs
ps. sei que Nasdaq tem relação como mercado financeiro.
|
viniciusra Veterano |
# dez/10
· votar
Del-Rei
kkk
Vo da meu lance la,
Mas facilitaria um pouco se o dono da comunidade mudasse isso de aprovação do mediador para entrar !
|
Max W.Fillies Veterano |
# dez/10
· votar
o sorteio será feito pelo indíce NASDAQ da bolsa de valores pelo site: http://www.bloomberg.com/apps/quote?ticker=CCMP:IND
cada pessoa terá direito de escolher um milhar por exemplo: 2.521
quem mais se aproximar do índice NASDAQ ganha,,não precisa acertar o número exato
um abraço
|
Max W.Fillies Veterano |
# dez/10 · Editado por: Max W.Fillies
· votar
acessando o link vai ver que hoje está em VALUE: 2,637...... http://www.bloomberg.com/apps/quote?ticker=CCMP:IND
no dia 1 de fevereiro terá um valor,,aquele que estiver mais perto do valor de fechamento (close) ganha.
abçs
|
viniciusra Veterano |
# dez/10
· votar
Max W.Fillies
Se depois 2 pessoas tiverem o numero mais proximo , quero ver o que vai acontecer uhasdhasudh
|
Del-Rei Veterano |
# dez/10
· votar
Max W.Fillies
Hehehehe... Cara, não saco NADA de mercado financeiro.
Certamente meu palpite será o maior dos chutes.
Essa é uma forma de tentar fazer os músicos se interessarem por bolsa de valores, acões e etc...??? Hehehe
Um aceno de longe!!!
|
Giuseppe Miglionico Veterano |
# dez/10
· votar
Participarei concerteza! Essa é minha chance estou precisando de um amp urgente!!!
|
JetDean Veterano |
# dez/10
· votar
Não tendi nada... coloquei 1 valor baseado nos outros que já estavam la euheuiheuiheuihe
|
mendigo_desabrigado Veterano |
# dez/10
· votar
posso chutar dois valores?
|
Russetwolf Veterano |
# dez/10
· votar
Max W.Fillies
Parabéns pela iniciativa, terás muitos frutos desta arvore que plantou. Um grande Abraço.
|
Max W.Fillies Veterano |
# dez/10 · Editado por: Max W.Fillies
· votar
viniciusra Se depois 2 pessoas tiverem o numero mais proximo , quero ver o que vai acontecer uhasdhasudh o número está em milhão,se um ficar em 2.222 e o outro em 2.223 e o resultado for 2.222,500 eu deixo para o resultado do dia seguinte,, porém se for 2.222,501 o número maior ganha,,acho quase impossível isso ocorrer
Del-Rei Essa é uma forma de tentar fazer os músicos se interessarem por bolsa de valores, acões e etc...??? Hehehe apenas procurei um tipo de número aleatório e achei que era mais simples assim. porém não era para estimular interesse por bolsa de valores.
mendigo_desabrigado posso chutar dois valores? um valor para cada pessoa,,excessores estão no tópico com as explicações.
Giuseppe Miglionico LondrinaBittar Russetwolf um forte abraço para todos
|
capriani Veterano |
# dez/10
· votar
Max W.Fillies
Tipo assim eu costumo falar aqui que rande meiker são os melhor amplificadores que tem e eu sei que tu é um rende meiker mas não tenho seu MSN e email ainda. Tu pode passar com nr. de telefone também pra poder te ligar?
Tipo assim, outra coisa, que amp vc ta sorteiando aí? É o spitfire, ou fogo de cuspe? Eu tenho 5 rende meiker na minha casa, eu sei que é dificil perguntar mas vou perguntar pra falar abertamente, o seu é melhor que o pedrone acedo alien e tubeamps?
Pq já me disseram que o seu é melhor que esses mas eu nunca vi um. Queria entrar aí no seu sorteio mas não tenho orkut também. Será que pode aí botar fora do orkut?
Valew aí, parabéns por nos dar um amp seu ai na moral, valew mesmo, eu só uso rende maiker pq é melhor que marshall e fender e quero um amp seu. []'s
|
Igormusic Veterano |
# dez/10
· votar
O que foi isso gente? Oo /\
|
GustGuitar Veterano |
# dez/10
· votar
Igormusic gente retardada querendo se aparecer...
|
SteveRayMorse Veterano |
# dez/10
· votar
heheh...essa erva é da braba!
|
Carlos-Ot Veterano |
# dez/10
· votar
Igormusic GustGuitar SteveRayMorse
Juro que demorei pra decifrar o que era rende meiker.
|
Dark Fallen Angel Veterano |
# dez/10
· votar
capriani Eu tenho 5 rende meiker na minha casa
Pearl found!!!!
|
Igormusic Veterano |
# dez/10 · Editado por: Igormusic
· votar
Dark Fallen Angel Por isso o Max parou de responder no fórum, a Alien Amplificadores não fabrica mais amps, o Acedo não atende o telefone, o Pedrone não responde meu e-mails e a Serrano entrou em crise...
capriani Poxa vida hein cara, por que você não entrou na Meteoro e levou todo mundo pra casa?
=/
Abraço!
|
capriani Veterano |
# dez/10
· votar
Na boa, a intenção era da melhor, mas aí, nem ví que ia ter tanta repercussão negativa aí. Eu me amarro em randemeyker e isso que quero falar. Mas só que tenho muita duvida, e ligo pros randemeyker se tiver duvida oxe se eu comprei o amp eu não posso ligar não??? E MSN também não pode? E a culpa agora é minha que eles não vem mais aqui é? Oxe! Agora sobre não atender, eu fico é ligando, e se não responde email eu venho aqui no melhor forum e já boto mensagem já falando.
|
ROo Veterano |
# dez/10
· votar
capriani Dóóóórgas
|
erick_guitar Veterano |
# dez/10
· votar
Deixando recado aqui para lembrar de participar depois. Abraço!
|