Autor |
Mensagem |
lrsorafael Veterano |
# dez/10
Me ajudem com uma equalizaçao pra tocar Hardcore .. por favor . vlw galera
|
guitarfilth Veterano |
# dez/10
· votar
lrsorafael
Cara, isso de equalização é muito pessoal!!!! Tudo pode influencia, a sua guitarra, seus pedais, até seus cabos!!!
|
Giuseppe Miglionico Veterano |
# dez/10 · Editado por: Giuseppe Miglionico
· votar
lrsorafael Ai que tá, ja toquei no nitrous drive, atomic drive e nunca axei a equalizaçao certa, mas uma coisa que sempre faço é deixar o gain bem baixinho (no 3° marcador), se nao começa a distorcer, o agudo eu abaixo um pouco por que esse amplificador tem um som estridente, o resto tu tenta se virar, eu sempre apanho nesse amplificador.
PS: I- no atomic driver é gain no nitrous driver é boster
II- nao use a distorçao do amp
|
lrsorafael Veterano |
# dez/10
· votar
Giuseppe Miglionico
Ate pra tocar Hardcore vc deixa ele baixo? e que eu nao tenho pedaleira e ligo minha guitarra direto nele
|
lrsorafael Veterano |
# dez/10
· votar
Nossa cara fui testar aqui vc tem razao.. ficou com bom pra tocar hardcore com pouco gain e nao ficou chiando ta perfeito agora vlw
|
# dez/10 · Editado por: Giuseppe Miglionico
· votar
lrsorafael Cara bem dificil eu tocar hardcore, mas deixa o gain bem baixo, se nao acaba embolando com a distorçao da tua pedaleira! se for aumentar aumenta o master volume.
Qual a pedaleira que vc usa?
Abraço!
|
Igormusic Veterano |
# dez/10
· votar
Giuseppe Miglionico Qual a pedaleira que vc usa?
lrsorafael e que eu nao tenho pedaleira e ligo minha guitarra direto nele
|
# dez/10
· votar
Igormusic hahahaha vlw, nao li direito,
axo que estou ficando velho!
Abraço!
|
Igormusic Veterano |
# dez/10
· votar
Giuseppe Miglionico Boa desculpa hahaha Você tá novo, para de chamar doença de velho pra você hehe
lrsorafael Tem um tópico aqui no cifraclub que eu postei o link de uma mod do handmades.com.br... com a troca de 3 componentes, você deixa o Nitrous 15 igual a um Marshall MG15. Muita gente elogia a melhora na distorção.
Abraço!!!
|
2Humbucker Veterano |
# dez/10
· votar
tem o link desse topico ai cara?
|
# dez/10
· votar
Igormusic haha dexa queto, Abraço!
|
lrsorafael Veterano |
# jan/11
· votar
lrsorafael Tem um tópico aqui no cifraclub que eu postei o link de uma mod do handmades.com.br... com a troca de 3 componentes, você deixa o Nitrous 15 igual a um Marshall MG15. Muita gente elogia a melhora na distorção.
Igormusic passa o link desse topico ai mano? vlw
|
Igormusic Veterano |
# jan/11
· votar
lrsorafael http://www.handmades.com.br/forum/index.php?topic=1180.0
|
eric strato Veterano |
# ago/11
· votar
lrsorafael Cara bem dificil eu tocar hardcore, mas deixa o gain bem baixo, se nao acaba embolando com a distorçao da tua pedaleira! se for aumentar aumenta o master volume.
Qual a pedaleira que vc usa?
Abraço!
Eu to enrolado muito tempo com isso... agora vou fazer e ver se da certo..lrsorafael
Tem um tópico aqui no cifraclub que eu postei o link de uma mod do handmades.com.br... com a troca de 3 componentes, você deixa o Nitrous 15 igual a um Marshall MG15. Muita gente elogia a melhora na distorção.
[i]lrsorafael
Sera que e dificil de fazer isso? Eu nunca aventurei nessa area, mas tenho vontade de melhorar o amp...
|
# ago/11
· votar
Sera que e dificil de fazer isso? Eu nunca aventurei nessa area, mas tenho vontade de melhorar o amp...
eric strato
Cara se tu nao entende de eletronica, acho que nem vale a pena tu mecher, vai que da algum problema ne?
mas se tu tiver um conhecimento legal e quiser se aventurar é uma boa, pode ate depois postar um tutorial pra galera!! rsrs
Abraço!
|
eric strato Veterano |
# ago/11 · Editado por: eric strato
· votar
Deem uma olhada neste video do youtube e vejam se o clean é realmente do meteoro!!!
http://www.youtube.com/watch?v=9bT3fx7mhhM
e depois olhem esse tb..
http://www.youtube.com/watch?v=I8ZS5-6eeNI&feature=related
|
# set/11
· votar
Do 1° video é sim, o meteoro com volume baixo e bem equalizado da pra ter um clean aceitavel, e o rapaz ainda microfonou o amp
no 2° video esse amp é de baixo, nao sei se o audio é original...
|
eric strato Veterano |
# set/11
· votar
Pessoal, estou quase conseguindo fazer alguma coisa legal com minha digitech rp70 e meu meteoro nitrous drive 15.
Minha dúvida: se eu equalizar a pedaleira eu equalizo o amp? E se eu equalizar a pedaleira como eu equalizo o amp? Deixo o amp flat? ou é melhor deixar a pedaleira flat e equalizar o amp?
|
Binohendrix Veterano |
# set/11
· votar
eric strato Deixa o amp flat e timbra na pedaleira.
|