Mesa De Som Behringer Xenyx X1832usb Efeito Usb Subst 1832fx

    Autor Mensagem
    JBorim
    Veterano
    # nov/10


    Galera estou afim de comprar essa mesa, alguem sabe me dize se ela é boa?
    Abrs.

    Igormusic
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    JBorim
    Amplificadores?

    JBorim
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    ??

    Igormusic
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    JBorim
    Você abriu o tópico na seção errada.
    Mas...
    Você não especificou onde vai usar... é pra usar a usb, pra gravações caseiras? É isso?
    Se for, eu recomendo!!!



    Abraço!!!

    JBorim
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    A Blz... Usarei para ensaios e pequenas apresentações ao vivo, e tbm gravações.
    Valew Igor Abras

    carlos adolphs
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    JBorim
    Vc está sendo repetitivo, JBorim, anteriormente já havia me perguntado sobre as Xenix.São boas,todas.Uma coisa que acontece nestas séries é que eles usam os mesmos prés desde a mesa menor até a maior(48 canais).Só o que vai variar das menores para as maiores são os recursos de canais e saidas auxiliares e barramentos (ou busses, em inglês), que podem existir ou não conforme o tamanho das mesas.No seu caso tanto faz, pois vai usar com as caixas ativas, a partir das saidas Main.Portanto se a pequena é boa, a grande também é.

    JBorim
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Desculpe alguma coisa aí, uma vez que quero opiniões de pessoas experiente igual a vocês, sei que voces tem opinioes concreta, sabe o que vai ser bom ou ruim. Eu como leigo quero saber se vou gastar a grana num equipo legal.
    Obrigado.

    jhonasxp
    Veterano
    # set/11
    · votar


    aew galera comprei essa mesa de som, e vejo falar que ela grava via usb, dizem que é só endereçar os canais para o programa que se estar usando, que ela vai mostrar mais de uma pista de gravação ou seja dah pra gravar separadamente violão e voz ou mais instrumentos. Mas só que até o prazado momento não consegui fazer nenhuma dessas coisas aew.
    se alguem porfavor poder me ajudar agradecido!!!
    o programa que estou usando é o nuendo 3.
    se poderem me explicar passo à passo!!!
    vlw!!!!

    R Palma
    Veterano
    # out/11
    · votar


    Não quero ressucitar o tópico, mas como é relativamente recente e não houve resposta, aí vai.

    tenho uma mesa dessas, e mesmo usando como interface prá gravar ela só separa canal esquerdo e direito (L/R). Portanto, até dá pra vc gravar separadamente voz e violão, desde que um em cada canal (L/R). E só. Não dá prá fazer "multipista" ao mesmo tempo.

    Abs!

    carlos adolphs
    Veterano
    # out/11 · Editado por: carlos adolphs
    · votar


    R Palma
    O problema de todos que usam essas mesas com USB, é o mesmo.Ler manual.Quando vc usa a mesa com programas que não são os desenvolvidos para a mesa, ela não funciona como interface, apenas como um mixer comum, como se vc pegasse a saida de áudio dela e ligasse na entrada dos amplis do PA.Para que a mesa seja reconhecida como interface e abrir multicanal, é necessário programa específico, que envie comandos digitais a ela.Se o cara usa um Nuendo, por exemplo, que é um programa da Roland, que é concorrente, vai funcionar na boa com ela?Claro que não!Os programas para a Xenix devem ser baixados do site da Behringer, contendo os drivers que a reconhecerão como interface e realizarão os comandos necessários.Já aviso que computador que vc use para um monte de coisas, vai dar travamentos quando em uso com esses programas.O ideal é um computador só para a mesa.Abc.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mesa De Som Behringer Xenyx X1832usb Efeito Usb Subst 1832fx