Autor |
Mensagem |
carol_bass Veterano |
# nov/10
Tenho uma duvida, comprei duas caixas ativas, falante 15" da oneal modelo opb1010. mas eu gostaria de saber se posso ligalas em uma potência, o malandro da loja me vendeu a potencia mas estou em duvida, naum quero torrar a caixa, já que ela tem uma potencia interna. por favor me ajudem.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# nov/10
· votar
carol_bass Se elas são ativas, não precisam de potência, apenas de mesa... Ou pré... Abç
|
carol_bass Veterano |
# nov/10
· votar
obrigada Mauricio mas ainda me resta a duvida vou mandar o som de uma banda inteira elas aguentam??
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# nov/10
· votar
carol_bass vou mandar o som de uma banda inteira elas aguentam?? De modo nenhum.... Todos os integrantes de sua banda TEM QUE TER amps próprios (principalmente vc e o guitarrista). Na mesa (e nas caixas), só se ligam vozes, "overall" de bateria e bumbo e (eventualmente) teclado. Nada mais... Bjs
|
carlos adolphs Veterano
|
# nov/10
· votar
carol_bass Carol, bom dia, essa sua caixa tem uma saída mix out que vc pode usar com a potência e essa com suas caixas adicionais, porém ,como o Maurício falou, não dá pra ligar tudo.Seria melhor vc usar a potência com caixas passivas e um mixer(mesa), colocando essa sua caixa ativa como monitor e cada um com seu ampli, mesmo pequeno, que vc poderia microfonar para sair no PA. Abcs
|