Notificações Amigos pendentes

Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

Caixas Ativas Mark Audio

Autor Mensagem
      JBorim
      Veterano
      # nov/10

Galera estou querendo comprar duas caixas ativas da mark audio ca 500. Mas sou bem leigo no assunto, queria uma opiniao dessas caixas.

Valew.

carlos adolphs
      Veterano
      # nov/10
      · votar

JBorim
      Mark Áudio pode comprar de olho fechado que é uma das melhores marcas nacionais.Tenho vários equipamentos deles e nunca deram chabú!Abcs

JBorim
      Veterano
      # nov/10
      · votar

Valew Carlos pela resposta, no caso vou comprar a CA 500 Ativa 150 Watts, qual sua opinião sobre a mesma.
      Abrs.

João Marcel
      Veterano
      # nov/10
      · votar

JBorim
      Jofras... você por aqui!? rs.
      A galera do Fórum é show de bola...
      Sempre disposta a ajudar!
      Abração!

JBorim
      Veterano
      # nov/10
      · votar

Galera me da uma força aí....
      Valew..

jimmy vandrake
      Veterano
      # nov/10
      · votar

JBorim

Eu uso 2 Mark Audio CA400, são excepcionais.
      Na época testei tbm LEACS que apesar de possuir equalizador tendem muito ao médio.
      Ao longo de 8 anos apresentaram problema 2 Xs, que foram resolvidos com simplicidade e baixo custo. Pode comprar.

JBorim
      Veterano
      # nov/10
      · votar

Valew Jimmy.
      No caso pra ligar elas é saída master da mesa e direto na estrada do mic nelas?
      Abrs.

carlos adolphs
      Veterano
      # nov/10
      · votar

JBorim
      As CA500 são boas, no caso, com mesa, vc usa a saida master ligada na entrada LINE e não na Mic, senão sinal vai saturar e distorcer.
      Abcs

JBorim
      Veterano
      # nov/10
      · votar

Po galera valew mesmo, vcs abriram minha mente sobre caixas ativas.
      Carlos no caso vou ligar a mesa na LINE da caixa, e da caixa para outra? Ou posso ligar cada master da mesa em cada LINE das caixas?

Abrs Pessoal.

carlos adolphs
      Veterano