Técnico de valvulados em sampa?

    Autor Mensagem
    B. Batz
    Veterano
    # out/10


    E ae galera... Um amigo tá nos EUA, e tô pensando em comprar um Avalon 737, pré de mic pro meu estudio. O problema é que válvulas, que eu saiba, são extremamente sensíveis. Tô vendo se a Musician's Friend não tira as válvulas antes de enviar pro meu amigo, e quando o pré chegar pelo FedEx pra mim, eu preciso levar a um técnico de confiança e que MEXA com o AVALON...

    Alguém conhece um técnico bom? Eu tenho alguns contatos aqui da capital mas não sei se são confiáveis. Quem vocês indicam?

    Drive30
    Veterano
    # out/10
    · votar


    www.pedrone.com.br. nao tem erro.

    avalon 737, isso é aviao? hehe

    serio , besteira esse lance de tirar valvulas, a chance de dar merda com a valvula no ampli ou nao é praticamente a mesma. muita gente aqui ja comprou ampli via correio do exterior e nao deu problema

    B. Batz
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Então...esse pré é pra mic...nao pra guita... será que o contato q vc passou mexe com pre de mic tambem ou só de guita?

    Drive30
    Veterano
    # out/10
    · votar


    cara ele mexe em valvulados em geral , inclusive já vi uma vez mesa valvulada la na oficina do cara, a diferenciacao de pre de mic e de guita nao é tanta assim, liga lá pra saber

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Técnico de valvulados em sampa?