Transporte de amplificador c/ reverb de mola

    Autor Mensagem
    rodmetal
    Veterano
    # out/10


    Galera.

    Tenho um meteoro demolidor fwg50 e estou em dúvida na hora de transportar o bicho. Eu costumo transportar no banco do carona para evitar impactor.

    Acontece que, como todo amp c/ mola, as molas ficam vibrando pacas e eu fico temeroso de parar de funcionar o reverb. Digo isso pq já tive um fender frontman de 15 que detonou o reverb, acredito por causa do transporte.


    Eu posso ficar tranquilo, ou seja, é comum a vibração das molas e este amp aguenta os impactos, ou há uma melhor forma de transportá-los?


    Não adianta dizer p/ andar devagar pq quem mora na cidade do Rio sabe que as ruas aqui parecem as crateras da lua. hehe

    Vlw rapaziada.

    Henryphb014
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Eu tenho um Fender Frontman 25r, que já pegou tanta porrada que eu não sei como ele ainda funciona. Outro dia um amigo meu colocou ele na caçamba de uma saveiro e o !#$%& do cara que tava dirigindo passou em uma lombada com uns 80 por hora e o coitado saiu capotando na caçamba, eu rezei uns 10 pai nossos e o bichin não quebrou, acredita?

    rodmetal
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Putz. Não é atoa que é um Fender né. hehe

    Então a questão seria mais da qualidade do amp do que a forma de transportar certo?

    Pq eu transporto meu meteoro demolidor no banco do carona e as molas ficam fazendo maior esporro.

    carlos adolphs
    Veterano
    # out/10
    · votar


    rodmetal
    Nos meus amplis com reverber de mola, eu coloco uma espuma de borracha(dessas que vem dentro de embalagens), entre as molas e a mesa de suporte.A calha, lógico, deve ser solta para vc ganhar acesso.Coloquei porcas tipo borboleta para facilitar o manuseio da calha(na fixação dela no fundo do ampli).Teóricamente a suspenção de molas da mesa dentro da calha não deixa nada de pior acontecer, é só barulho mesmo.Abcs.

    MauricioBahia
    Moderador
    # out/10 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Eu coloco entre o o banco do carona e o banco traseiro. Como o banco do carona é deslizante, dá pra ajustá-lo a ponto do amp ficar bem encaixado.

    Henryphb014
    Veterano
    # out/10
    · votar


    MauricioBahia

    Boa idéia, vou tentar.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Transporte de amplificador c/ reverb de mola