Amplificador de boa qualidade e q trablhe bem

    Autor Mensagem
    Churrus
    Veterano
    # set/10


    E que tipo... eu tenho um aplificador nitrous drive meteoro 15w...so q ele ta dando defeito...n sei se eu mando arrumar ele( vai custar um poco caro, n compensa mto) ou se eu compro um otro ampli. pq tipo...eu uso o ampf pra estudo, eu n chego a usar a potencia maxima dele de 15w...so n curto mto a qualidade do som dele...e meio chiado, e tal...eu queria um amplificador com uma boa qualidade de som, n preciso de mta potencia, 15w ta bom, mas q tenha uma qualidade boa, um som limpo legal, e sujo legal tbm, pra treinar em casa, estudar, e tocar sozinho e talvez fazer leves ensaios futuramente...q custasse em media 1000 reais...minha guitarra é bem ruim...futuramente vou trocar ela tbm, tenho um v amp 2, entao eu queria um ampf q fizesse um som legal e sem chiado, um som bacana msm...e q trablhasse bem com o meu equipamento, a guitarra eu vo comprar mais pra frente, e a pedaleira náo pretendo trocar tao cedo...
    resumindo eu quero um amplificador de boa qualidade, q n precise ser potente, pelo preço por volta de 1000 reais... ( eu usei a busca )

    ROo
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Procura Laney da série LV ou TF, são bons amps.

    kiki
    Moderador
    # set/10
    · votar


    ouvi falar bem do condor (gr35, gx 35, alguma coisa assim), que é similar ao fender frontman acho...

    Churrus
    Veterano
    # set/10
    · votar


    alguém conhece outros?

    victorhugofs
    Veterano
    # set/10
    · votar


    cara, com baixa potencia assim pega um handmade, vai ficar barato e muito bom!

    GUGALOO
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Churrus
    Da uma olhada num laney cub10.

    Churrus
    Veterano
    # set/10
    · votar


    handmade é feito por um lutheir? se for n e uma opçao pra min pois moro quse em uma fazenda de tao pequena q e minha cidade, tenho q comprar pela internet...

    Churrus
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Ah...mais uma coisa...
    se eu usar uma guitarra tipo uma Ibanez 350, em um ampf tipo meteoro nitrous drive, com o v amp 2, consigo tirar som bacana com esse equipamentos ou fica desproporcional?

    jervieira
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Da uma olhada num laney cub10.
    (2)

    wcpm
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Da uma olhada num laney cub10.(3)

    resumindo eu quero um amplificador de boa qualidade, q n precise ser potente, pelo preço por volta de 1000 reais... ( eu usei a busca )

    Não basta apenas usar a busca, é importante ler o que ela te traz.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amplificador de boa qualidade e q trablhe bem