Autor |
Mensagem |
BettoSatriani Veterano |
# set/10
Pessoal, boas.
Tenho um Meteoro Nitrous Drive (daqueles pequenininhos de 30W) pra ensaiar em casa. O trafo da fonte queimou e eu preciso comprar outro, mas não achei o esquema eletrônico em lugar nenhum na net.
Alguém sabe de quanto é a saída de trafinho ou sabe onde posso achar o esquema desse caixa? Desde já agradeço pelas dicas.
|
Igormusic Veterano |
# set/10
· votar
BettoSatriani Olha os integrados... ve a tensão de alimentação... Talvez já dê alguma noção da tensão, se é simetrico ou não...
|
BettoSatriani Veterano |
# set/10
· votar
É um TDA, só não lembro a referência agora mas vou dar uma olhada. Em breve posto o resultado, valeu.
|
Igormusic Veterano |
# set/10
· votar
BettoSatriani Olha os opamp do pre tambem...
|
Arthurton Veterano |
# jan/12
· votar
Tambem precisava do esquema desse amp pra saber se da pra fazer um mod nele , estou em duvida se o mod abaixo que e feito no de 15 e compativel com o de 30 mod: http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/251231/
|
Alexandre.M Veterano |
# jan/12
· votar
cara procura bem na net tem eu vo ve se axo aki no meu externo e posto no 4shared pera ae
|
Alexandre.M Veterano |
# jan/12
· votar
foi mal topico velho
|
Alex guitar man Veterano |
# jan/12
· votar
Arthurton
Esse mod só meche com o pré amp do amplificador, o que muda do de 15w para o de 30 é i power amp.......
|
Arthurton Veterano |
# jan/12
· votar
Alex guitar man mas nao consegui encontrar o CI do 30w, vc sabe como que esta escrito no de 30? orbigado
|
Alex guitar man Veterano |
# jan/12
· votar
que CI o de potencia ou do pré?
|
Arthurton Veterano |
# jan/12
· votar
do pre
|