valvulado 25w 12" Meteoro v8

    Autor Mensagem
    Johnny Favorite
    Veterano
    # ago/10


    Por R$ 1200,00 tá caro? Por R$ 850,00 + um TRIAC (não uso mais)?

    FlOaD
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Também estava muito afim de um deste.


    Vamos esperar respostas.

    Johnny Favorite
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Nem precisa, já comprei haiuahiauhiuaa

    FlOaD
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Wowww Então manda as impressões ai, o que achou do amp?


    =D

    Johnny Favorite
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    FlOaD
    Calma, dei o lance no ML agora, vou pegar ele só amanhã! haiuahiuah

    Dreh28
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Um desses nesse valor é muito bom! Acho que vc fez uma boa compra!

    Johnny Favorite
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    então, dei R$ 800,00 mais o TRIAC.

    Vou compará-lo ao meu Fender JAM que também tem falante de 12" e 25w mas é solid state.

    Volume:

    - O Meteoro obviamente falou mais alto que o Fender, cerca de 70% mais alto segundo meu ouvidos e o timbre quanto mais alto mais perfeito ao contrario do Fender.

    - Além disso ele tem um grave absurdo! Gostei muito!

    Opções:

    - Coisa que talvez sentirei falta é um loop e saída line e speaker.

    - A chave fat faz a maior diferença, abre muito os graves e medios e sobe o volume e o brilho.

    - Controle de graves, medios e agudos muito bons!

    - Volume e Master dão total controle da distorção.

    - Reverb fraco, o do Fender dá uma surra!

    Timbres:

    - Eu primeiro usei um pedal Marshall Blues Breaker II e um Boos Dyna Drive e o timbre realmente ficou 100% melhor do que no Fender, deu pra controlar muito bem a saturação pelo volume da guitarra.

    - Mas a surpresa veio ao plugar a VOX Tonelba ST, os timbres ficaram absurdamente lindos! Os efeitos então ficaram muito bons mesmo, muito presentes e limpos.

    Acho que esse valvulado foi a melhor aquisição que já fiz. Lembrando que a guitarra que usei foi uma Les Paul SX.

    obs. Agora vou dizer uma coisa, o cara que me vendeu tem um Fender Twin Reverb e eu não consigo acreditar até agora no som limpo daquele amplificador, é coisa de outro mundo! Se bem que ele é meio trambolhudo!

    Hansen
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Johnny Favorite

    Excelente compra! Tenho o meu há um ano e meio e estou muito satisfeito, ele aguentou viagens, shows, jams, tocar debaixo de sol, e o timbre é espetacular, bem na linha do Fender Blues Jr mesmo.

    Eu ainda customizei o menino, tirando o logo meteoro da frente, fica mais bonito e com aspecto mais vintage.

    Abraço!

    zugo
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Johnny Favorite
    Eai cara! Parabéns pela aquisição ;D
    Me diz uma coisa: Vc acha que esse ampli, tendo o Clean excelente ki tu falou ae, se daria bem com Timbres mais pesados?!

    To afim desse ampli... ao meu ver seria um bom Custo-beneficio!

    Abç. ;D

    wiskeria
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    meteoro eu fico com pé atrás, pela durabilidade e falante fraco...

    Johnny Favorite
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    wiskeria
    Realmente o falante merecia algo melhor, estou até pensando em mudar o 12" da Fender ecolocar esse Bravox no Solid State. Agora, o amp é usado, tem uns 5 anos, segundo o dono nunca deu problema, porem esta conservadíssimo e as valvulas estão em perfeito estado. Foi revisado na loja do musico aqui em curitiba. Então nao fiquei com o pé atrás, ele me pareceu bem confiável.

    Johnny Favorite
    Veterano
    # ago/10 · Editado por: Johnny Favorite
    · votar


    zugo
    Na verdade achei ele mais blues\rock. Amanhã testo uns timbres com ganho alto pra ver como fica.

    zugo
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Johnny Favorite
    Na verdade achei ele mais blues\rock. Amanhã testo uns timbres com ganho alto pra ver como fica.

    Ok... Mantenha-me informado! ;D

    Abç!

    Johnny Favorite
    Veterano
    # set/10 · Editado por: Johnny Favorite
    · votar


    zugo
    Cara, hoje ensaiei com ele e posso dizer que dá para tirar higains com ele (no caso não com o drive dele e sim uma pedaleira, por exemplo) facilmente, mas não é o amplificador ideal. O ideal fica ai entre o blues e o hardrock.

    Ele encobre uma batera facilmente e o meu timbre melhorou 300%. O pessoal da banda ficou bastante satisfeito e a pegada facilitou muito. As valvulas me proporcionaram uma dinamica muito maior do que com o SS.

    zugo
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Johnny Favorite
    Cara, hoje ensaiei com ele e posso dizer que dá para tirar higains com ele (no caso não com o drive dele e sim uma pedaleira, por exemplo) facilmente, mas não é o amplificador ideal. O ideal fica ai entre o blues e o hardrock.

    Saquei... mas acho que pelo preço que pedem por esse amp. vale a pena adquirir um... se eu adquirir esse amp. pretendo usar o clean dele e colocar meus pedais...

    vc acha que vale a pena?!

    Abç!

    Johnny Favorite
    Veterano
    # set/10
    · votar


    zugo
    Eu usei. além da vox tonelab st, um Marshall BB II e um Boss Dyna Drive, ambos ficaram magnificos! Ele responde muito bem usando pedais!

    zugo
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Johnny Favorite

    Valeu... vo testa-lo essa semana! ;D

    Abç!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a valvulado 25w 12" Meteoro v8