Ajuda em caixa acústica hand made!

    Autor Mensagem
    rodrigoaliste
    Veterano
    # ago/10


    Bom dia amigos. A uns 2 anos e meio, quando comecei a tocar guitarra, eu pedi a meu tio alguma caixa acústica que ele tivesse sobrando para amplificar o som da minha guitarra. Meu tio, sem noção, me emprestou um equipamento de 2 caixas acústicas quadradas de propagandas eleitorais de um candidato. Cada caixa tem 4 woofers de 10" e 2 tweeters. É meio monstruoso, e era usado para veículos. Junto veio uma mesa, Gemini PMX-18 com 2 entradas (1 pra voz e 1 pra música), um amplificador (que meu irmão posteriormente "emprestou" e vendeu) e também os cabos (que eu perdi).

    Bom, agora, que está tendo novas eleições, parece que o político lá esqueceu da existência das caixas, e meu tio disse pra eu vender (e rachar com ele o lucro) ou eu comprar dele, que ele fazia baratinho. A questão é que eu gostaria de saber o preço que eu poderia vendê-las, tanto as caixas (parece que têm 350w RMS)quanto a mesa. Bom, caso não valha a pena, eu vou fazer algum esquema para comprar ao menos 1 delas, e fazer um som para minha casa, usando um fonte 12v, e etc..

    Alguém pode me dar umas dicas ae do preço que elas custariam, se vale a pena desmontá-las, e outras coisas? Valeu ae!

    rodrigoaliste
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    As especificações da caixa, estão:
    Delta DBR 7300, para ser usada no amplificador DBR 9100.
    Isso ajuda em algo?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda em caixa acústica hand made!