Autor |
Mensagem |
Eddie Revenge Veterano |
# ago/10
eae galera. Eu vou comprar um ampli pequeno esse ano, qual vcs me indicariam? eu quero um que tenha som limpo bom e distorção q de para aguentar ate ano q vem por volta de 700 reais.
E outra coisa.ano que vem eu vou comprar um maior, de 50w ou 100w, qual vcs me indicariam? eu gostaria de um com efeitos, e ficasse bom com uma pedalera e sem tambem e que tivesse distorção boa tambem , vou gastar por volta de 2300 reais. valew a ajuda
|
WTF Veterano |
# ago/10
· votar
Eddie Revenge
Fala cara! Aki,vc já tentou a busca? Tem um monte de tópicos sobre esse assunto...
|
Igormusic Veterano |
# ago/10
· votar
Esse ano acho melhor você ficar com esse www.fender.com/30w
E ano que vem, um desses: www.marshall.com/amp/valve
Tem um cara que faz amps de 100W por menos de R$ 500,00... todo mundo aqui no fórum conhece: www.sergiotubes.com.br/tiger100
Mas ainda acho justo você usar a busca. E esses tópicos repetidos, deveriam ser apagados, ao invés de fechados... pois eles continuam aparecendo na busca mesmo sem ter conteúdo ;)
|
Penta_Blues Moderador |
# ago/10
· votar
Boa tarde!!!
Eddie Revenge Tava demorando pra vc voltar a criar tópicos repetidos, não é não?...
Regras do Fórum Cifra Club 1. Criação de tópicos 1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Tópicos repetidos podem ser apagado caso a moderação ache necessário.
1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres.
Valeu!!!
|