Autor |
Mensagem |
Emogotic Veterano |
# jul/10
Olá pessoal, eu gostaria de saber se a troca de um cubo para guitarra Sound Maker G20 por um Meteoro Nitrus Drive NRD15 é o mesmo que trocar seis por meia-dúzia?
Obrigado pelas respostas.
|
Emogotic Veterano |
# jul/10
· votar
Me desculpem por eu ter criado esse tópico. Alguém poderá responder: Por que não usou a P@#$&* da busca? Eu usei a busca e li algo sobre o Nitrus, mas eu gostaria de ter resposta de alguém que conhece MESMO os dois amplis na prática. É claro que é mesmo para estudos. Terei mesmo algum ganho em substituir o Sound pelo Nitrus?
|
Alex Dezel Veterano |
# jul/10
· votar
O Nitrus é melhor do que o Sound Maker, tem um timbre limpo melhor. Mas o Sound Maker tem entrada para áudio, o que faz diferença. O Nitrus é conhecido pelo volume, que nem parece que são apenas 15w. Em diferença com o Sound Maker, deve ser a mesma coisa, pq ele tem 20w. Conclusão: Testa os dois e vê qual é melhor para o seu ouvido.
|
Emogotic Veterano |
# jul/10
· votar
Alex Dezel, obrigado pela contribuição.
Mais alguém?
|
Emogotic Veterano |
# ago/10
· votar
UP
Me desculpem pelo UP, mas isso pode servir para outros iniciantes, também.
|
reefs Veterano |
# ago/10
· votar
cara o nitrus é melhor sim ! a dist dele é melhor e o som limpo dele tbm... quebra um galho ele. Pode trocar mais fique sabendo q c vc tiver dinheiro leva outro blz ?;D e c vc ver bem esse pessoal do forum parece q tem preconceito com os meteoros, eles metem o pal, não axei tão ruim assim...
|
reefs Veterano |
# ago/10
· votar
vo aproveitar esse topico para tirar uma duvida .... alguem ai já tocou nesses 3 amps, sabe me dizer qual é melhor ? fender frontman 15R, Peavey 158 15w ou crate Flexwave 15w (to em grande duvida nesse, queria saber até mais dele to pensando em compra-lo no ml). GRATO!!!!
|
Emogotic Veterano |
# ago/10
· votar
reefs
Obrigado pela força.
|