amplificador palmer 3p200

    Autor Mensagem
    palmerch
    Veterano
    # jul/10


    oi tudo bem , palmer 3p200 de 300 watts mod collor system
    alguiem ja viu ? gostaria saber mais deste amplificador
    obrigado

    carlos adolphs
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: carlos adolphs
    · votar


    palmerch
    Buenas!O 3p200 é um modelo de 73/74, com acabamentos de tolex colorido(vermelho/azul/preto, se não me engano) de 200W e não 300, com 4 válvulas 6550 na saída.Era um head usado com full stack ( 2 caixas 4X12, uma reta e uma angulada) de 16 ohms cada, alto-falantes bravox.

    palmerch
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    ola muito obrigado sr carlos a pergunta , e porque eu tenho o amplificador mas nao sabia nada dele,em que ano foi fabricado ,os transformadores sao gigantes os dois ,no chasis tem um carimbo que fala 300 watts ,e onde tem o cabo de ligar na tomada tem um carimbo que fala adaptacao mod "collor system "eu tambem acredito que e de 200 watts como o senhor fala e nao de 300 watts eu acho muito so pra 4 x6550 ,eu tambem tenho os transformadores da snake aquele e 400 watts 10 x6l6gc ,mas nao tem esquematico ,tambem nao sei quando ele foi fabricado ? sei que foi feito pela snake pro acho ,mas em que ano ?? obrigado

    carlos adolphs
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    palmerch
    O Snake foi feito também em meados de 72/74, mas o esquema é difícil.Quanto ao Palmer vc pode se basear no esquema do Duovox 240 G da Giannini.Tem um post do usuário Igormusic, se não me engano, com um link de esquemas Giannini onde vc encontrará o dito 240G.Abcs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a amplificador palmer 3p200