Peavey 5150 com som "travando"

    Autor Mensagem
    SevenTool07
    Veterano
    # jun/10


    Senhores!

    Esses dias fui tocar no meu ampli e ele ficava falhando o som. Tinha hora que o som ficava baixo e bem fraco e depois voltava ao normal, até pensava que o problema era com os cabos ou mau contato nos pedais, mas quando plugava direto no ampli o som continuava falhando. Depois de um tempo tocando o problema parava, mas fico com medo de estar danificando o amplificador, pois não sei se as válvulas já estão pedindo para ser trocadas (comprei o ampli com 10 anos de uso e as válvulas ainda são as originais) ou se eu preciso esperar as válvulas esquentarem mais tempo antes de tocar. O que vocês acham??

    emaniox
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Este problema passa depois de alguns minutos? Se passar nao é problema de esquentar.
    Isso acontece em todos os canais? POde ser mal contato, provavelmente de potenciometro.
    Flw.

    SevenTool07
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    emaniox

    Rapaz, vou dar uma testada amanhã para ver se o problema continua. Sei que acontecia nos dois canais.

    rafael_cpu
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    SevenTool07

    E aí, amigo, resolveu o problema?

    Mandei uma MP (ou recado) no seu perfil.
    Abraço.

    SevenTool07
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    rafael_cpu

    fala ae meu brother, bele?? testei o ampli sábado passado e não deu problema. Acho que não estava deixando o ampli "esquentar" direito antes de tocar. Deixei o bichim uns 10 minutos depois comecei a dar umas fritadas e foi só metal hehe. Vou fazer um review. Só não vou poder mandar o som pq só tenho microfone de pc e seria muita sacanagem gravar um som assim hehe.

    rafael_cpu
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    SevenTool07

    Opa, boas notícias, então!

    Fico feliz que o ampli esteja 100%.

    Aguardo o review, amigo.

    Abraço.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Peavey 5150 com som "travando"