Como fazer um Amplificador em um barril de cerveja Heineken

    Autor Mensagem
    Dog House Blues
    Veterano
    # jun/10


    Bom galera eu criei o tópico aqui no de guitarra pq é o mais comentado.

    Um colega meu me mostrou essa matéria de um amplificador feito em um barril de cerveja da heineken:

    http://naoacredito.blog.br/2010/06/03/heineken-lanca-amplificador-de-g uitarra-em-barril-de-cerveja/


    Aí eu pensei que deve ser algo bem simples mesmo, mas eu tenho uma caixa de som boa parada lá em casa, eu tenho o barril vazio tb, sei que tem gente no forum que entende bem de eletrônica e tal, se alguém quiser me ajudar nesse projeto me dizendo passo a passo como faço para montar um amp nesse barril, tipo o que eu tenho que comprar de peças e como ligar...

    Dog House Blues
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    OBS: não estou querendo montar um super amp sem nenhum ruído e super potente cheio de esquemas e tal, nada disso, é mais pela aparência criativa mesmo, pra curtir um sonzinho com a galera e tal....

    Jonh Master
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Era pra ter postado no fórum de amplificadores,dsculpa furada essa de só pq esse fórum é mais comentado!!

    Dog House Blues
    Veterano
    # jun/10 · Editado por: Dog House Blues
    · votar


    Jonh Master

    Não é desculpa, é realidade!


    Tá, blz...postei lá e foi deletado, kkkk

    Dog House Blues
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Alguém aí dá um help!

    Dog House Blues
    Veterano
    # jun/10
    · votar


    Se eu fizer com um amplificador usado, é só mudar a carcaça?

    Dog House Blues
    Veterano
    Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
    O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

    jun/10

    Esse forum é uma bosta ninguém responde nada mesmo e quem aparece se acha fodão (mas não são porra nenhuma), kkkkkkkkkk

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Como fazer um Amplificador em um barril de cerveja Heineken