Autor |
Mensagem |
Dog House Blues Veterano |
# jun/10
Bom galera eu criei o tópico aqui no de guitarra pq é o mais comentado.
Um colega meu me mostrou essa matéria de um amplificador feito em um barril de cerveja da heineken:
http://naoacredito.blog.br/2010/06/03/heineken-lanca-amplificador-de-g uitarra-em-barril-de-cerveja/
Aí eu pensei que deve ser algo bem simples mesmo, mas eu tenho uma caixa de som boa parada lá em casa, eu tenho o barril vazio tb, sei que tem gente no forum que entende bem de eletrônica e tal, se alguém quiser me ajudar nesse projeto me dizendo passo a passo como faço para montar um amp nesse barril, tipo o que eu tenho que comprar de peças e como ligar...
|
# jun/10
· votar
OBS: não estou querendo montar um super amp sem nenhum ruído e super potente cheio de esquemas e tal, nada disso, é mais pela aparência criativa mesmo, pra curtir um sonzinho com a galera e tal....
|
Jonh Master Veterano |
# jun/10
· votar
Era pra ter postado no fórum de amplificadores,dsculpa furada essa de só pq esse fórum é mais comentado!!
|
# jun/10 · Editado por: Dog House Blues
· votar
Jonh Master
Não é desculpa, é realidade!
Tá, blz...postei lá e foi deletado, kkkk
|
# jun/10
· votar
Alguém aí dá um help!
|
# jun/10
· votar
Se eu fizer com um amplificador usado, é só mudar a carcaça?
|
Dog House Blues
Veterano
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
jun/10
Esse forum é uma bosta ninguém responde nada mesmo e quem aparece se acha fodão (mas não são porra nenhuma), kkkkkkkkkk
|