Autor |
Mensagem |
Tchello Monte Claro Veterano |
# jun/10
Queria saber onde consigo encontrar esse foot... tenho um Laney Chrome O Zone que possui 4 canais, sendo um clean, overdrive, e 2 canais de distorção, um crunch e um mais agressivo.
Será que dá pra usar algum outro foot nele?
A saída é MIDI, alguém tem o esquema para construir um foot nos moldes do Laney FS4, caso não ache um original dando sopa por aí?
Senhores experts no assunto, dá uma força aí por favor...
|
Jim Marshall Veterano |
# jun/10 · Editado por: Jim Marshall
· votar
Tchello Monte Claro
Esse footswitch é mesmo complicado de achar nas lojas, eu mesmo nunca vi, por essa razão acho mais fácil comprar pelo E-bay.
Abraço, See ya!
|
# jun/10
· votar
Jim Marshall
E você sabe indicar que faça esse foot handmade?
|
# jun/10
· votar
UP
|
marcostrp Veterano |
# jun/10
· votar
Como eu também estava em busca disso, posso pelo menos passar um arquivo com o esquema do foot. No arquivo tem o esquema do fs4 e do fs5 da laney. Foi o que consegui achar. http://www.4shared.com/document/Q7IQ3hB5/FS4_and_FS5_Wiring.html?
|
# jul/10
· votar
marcostrp
Cara, o esquema eu até já tenho, as peças são moles de achar... o problema é o chassi véio. É osso de achar onde comprar ou onde mandar fazer, saca... aqui em Ubatuba a gente às vezes não acha nem gasolina... e eu queria um chassi de aluminio... você sabe onde posso achar esse chassi ou quem eu devo procurar??
|
Joaotube Veterano |
# jul/10
· votar
É FACIL...NA LUTHIERIA DO BINHO NA TEODORO 970 QUE FICA JUNTO COM O TIBERIO BATERA TEM .....SE N~ME ENGANO 88158199....ESPERO TER AJUDADO
|
# jul/10
· votar
Joaotube
Valeu cara, vou dar uma conferida.
|