Dúvidas sobre NCA p/ baixo

    Autor Mensagem
    freaky
    Veterano
    # mai/10


    (Primeiramente, quero avisar que já usei a busca e não encontrei o que estou procurando)

    Estou de olho em um cubo NCA para o meu Baixo. Meu professor disse que a questão em comprar um NCA não é apenas analisar o som que eu posso tirar dele, eu também deveria procurar saber sobre o custo da manutenção, saber um pouco mais sobre a marca em questão. Tipo:

    -Peças: vamos supor que o meu ampli nca estrague e eu precise trocar alguma peça. Eu conseguirei encontrar peças dele com facilidade? ou terei que procurar exaustivamente até que eu as encontre?

    -Origem da marca. A Nca é uma marca nacional? se não ela é o que?

    -Durabilidade. Um NCA é resistente? dura por muito tempo? ou estraga com facilidade?

    -Posso comprar sem medo do CUSTO X MANUTENÇÃO do Nca? ou existe alguma complicação?


    Muitíssimo obrigado a quem puder me ajudar; E se alguém puder acrescentar mais algum comentário será de grande ajuda.

    freaky
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Por favor, alguém ai ajude

    carlos adolphs
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    freaky
    O melhor é vc entrar diretamente no site dos caras.
    http://www.ncaeletronica.com.br/noticias.php
    A NCA é nacional e custo/manutenção depende do material e dos alto-falantes usados.
    Isso tá tudo no Google...

    freaky
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    carlos adolphs

    vlw ai.

    se alguém mais puder ajudar será ótimo

    freaky
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    up, por favor, alguém mais m ajude.

    carlos adolphs
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    freaky
    Vc já contatou a fábrica via site e fez as perguntas a eles?

    freaky
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    ñ, pq ñ tm cmo entrar no site;
    o site deles está em reconstrução;

    makumbator
    Moderador
    # mai/10
    · votar


    freaky

    Clique no link de fale conosco na página deles, e então faça as perguntas que achar necessário.

    http://www.ncaeletronica.com.br/

    Tem até 0800 para ligar.

    freaky
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    makumbator vlw ai pela dica. Eu mandei um e-mail pra eles.

    Ms eu acho q entrar em contato com a própria empresa não vai resolver meu problema, pq eles logicamente vão querer vender seus produtos e por isso irão defendê-lo com unhas e dentes.

    Preciso da opinião de um d vcs, pq ñ tendo nenhum vínculo com a empresa NCA, vcs serão imparciais, irão falar na lata o que acham do produto. É diferente d falar com alguém q quer vender e defender o produto. Vamos lá gnte, ajudem ai, vlws.

    makumbator
    Moderador
    # mai/10
    · votar


    freaky

    Claro que vc tem que levar em conta que as respostas são feitas pelo fabricante, então realmente tem um pouco de propaganda embutida. Mas mesmo assim é útil, principalmente para saber detalhes técnicos(como e quais são as conexões, marca de falante, potência RMS, etc...).

    Preciso da opinião de um d vcs, pq ñ tendo nenhum vínculo com a empresa NCA, vcs serão imparciais

    O problema é que eu acho que tem pouca gente com esses produtos(eu pelo menos nunca vi). Então é difícil também para o pessoal ajudar...

    freaky
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    É vrdade.

    Ms ainda não m responderam o e-mail q mandei pra eles.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvidas sobre NCA p/ baixo