Escolha de amp.

    Autor Mensagem
    JCSK8
    Veterano
    # mai/10


    Setup: Guitarra condor CLP2. Pedal GT2 sansamp.
    Quero um cubo pra estudar no quarto, e talvez ensaiar, não pra apresentações ao vivo. Quero um timbre bom, de preferência o canal limpo, pq a distorção uso do pedal. Grato.

    Maverick 3012, 30 w, falante de 12 selenium.
    Laney Lx 35 - 30 w, falante de 10.

    Maxximo
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Maverick ^^
    é o que eu uso e sempre recomendo... ótimo vc nao tem noção ;D

    abraçs

    JCSK8
    Veterano
    # mai/10 · Editado por: JCSK8
    · votar


    Valeu mano. Apareceu um oliver GS-80 na parada também, e olha que com um preço menor do que os dois acima ainda. Bertola falou bem deles. Agora confundiu mais rsrs.

    Iversonfr
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    JCSK8

    Olhe esse link aqui, tem várias informações que podem te ajudar

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/

    JCSK8
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Iversonfr
    Já li inúmeros posts daí já. Só que eles me abrem ainda mais opções, e eu quero resumí-las entre esses três citados.
    Obrigado.

    Pagé_oficial
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    JCSK8

    Só existe uma maneira de saber se o amplificador tem o que você procura, é testá-lo. Fica difícil dar uma sugestão sem se basear em gostos e experiências anteriores. Por isso você vai sempre achar novas possibilidades.

    O GS-80 da oliver, se estiver em bom estado, é um bom amplificador, e ainda servirá para algumas apresentações além de você estudar. Lembre-se que o mais novinho desses amplificadores tem uns 15 anos.

    Mas se a idéia é apenas estudar e ter um som bom, o Laney Lx dá conta do recado.

    JCSK8
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Entendo PAgé, testar é sempre o canal. O foda é que moro no interior do fim do mundo, não tem nada. Até achei uns meteoros demolidor, mas de tanto o povo lenhar fico com o pé atrás, de investir grana e não durar. Prefiro pagar um pouco mais por algo que dure. Tenho visto uns laney sim, estou coletando informações pra me basear direitinho.
    Realmente os oliver são antigos.
    Valeu.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Escolha de amp.