Autor |
Mensagem |
JCSK8 Veterano |
# mai/10
Setup: Guitarra condor CLP2. Pedal GT2 sansamp. Quero um cubo pra estudar no quarto, e talvez ensaiar, não pra apresentações ao vivo. Quero um timbre bom, de preferência o canal limpo, pq a distorção uso do pedal. Grato.
Maverick 3012, 30 w, falante de 12 selenium. Laney Lx 35 - 30 w, falante de 10.
|
Maxximo Veterano |
# mai/10
· votar
Maverick ^^ é o que eu uso e sempre recomendo... ótimo vc nao tem noção ;D
abraçs
|
JCSK8 Veterano |
# mai/10 · Editado por: JCSK8
· votar
Valeu mano. Apareceu um oliver GS-80 na parada também, e olha que com um preço menor do que os dois acima ainda. Bertola falou bem deles. Agora confundiu mais rsrs.
|
Iversonfr Veterano |
# mai/10
· votar
JCSK8
Olhe esse link aqui, tem várias informações que podem te ajudar
http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/
|
JCSK8 Veterano |
# mai/10
· votar
Iversonfr Já li inúmeros posts daí já. Só que eles me abrem ainda mais opções, e eu quero resumí-las entre esses três citados. Obrigado.
|
Pagé_oficial Veterano |
# mai/10
· votar
JCSK8
Só existe uma maneira de saber se o amplificador tem o que você procura, é testá-lo. Fica difícil dar uma sugestão sem se basear em gostos e experiências anteriores. Por isso você vai sempre achar novas possibilidades.
O GS-80 da oliver, se estiver em bom estado, é um bom amplificador, e ainda servirá para algumas apresentações além de você estudar. Lembre-se que o mais novinho desses amplificadores tem uns 15 anos.
Mas se a idéia é apenas estudar e ter um som bom, o Laney Lx dá conta do recado.
|
JCSK8 Veterano |
# mai/10
· votar
Entendo PAgé, testar é sempre o canal. O foda é que moro no interior do fim do mundo, não tem nada. Até achei uns meteoros demolidor, mas de tanto o povo lenhar fico com o pé atrás, de investir grana e não durar. Prefiro pagar um pouco mais por algo que dure. Tenho visto uns laney sim, estou coletando informações pra me basear direitinho. Realmente os oliver são antigos. Valeu.
|