Pedrone (hand made) lemarc II

Autor Mensagem
Naloxone
Veterano
# jun/10
· votar

Del-Rei
Infelizmente não sei te dizer.
O acabamento não é o forte do Pedrone. Mas os amps dele são muito bons.

Del-Rei
Veterano
# jun/10
· votar

Naloxone

Entendi.

Bom, por fotos só dá pra ter uma noção mesmo...

Mas pelo que vi no site e no blog dele achei bem legais os acabamentos.

Aguardo o meu chegar e faço os comentários!

Falou!!

Um aceno de longe!!!

Naloxone
Veterano
# jun/10
· votar

Del-Rei
Você tem o link da Store do eBay na qual vc comprou os V30? Qual foi o custo final de cada falante para você, incluindo frete, impostos e tudo o mais?

Greggio
Veterano
# jun/10
· votar

Kyuss_Age
Naloxone
Del-Rei

Dos amps que eu vi , nenhum tinha adesivo no painel, e olha que passei a mão e tudo mais

Greggio
Veterano
# jun/10
· votar

Kyuss_Age
Naloxone
Del-Rei

Dos amps que eu vi , nenhum tinha adesivo no painel, e olha que passei a mão e tudo mais

Naloxone
Veterano
# jun/10
· votar

Particularmente não me preocupa muito se o gabinete é bem feito ou não desde que eu tenha a certeza de que o amp em si é bem feito. Gabinetes são itens fáceis de construir, todo lugar tem quem possa fazer bem feito.

megadeth2612
Veterano
# jun/10
· votar

Greggio

Os mais antigos são tipo um adesivo sim.

Greggio
Veterano
# jun/10 · Editado por: Greggio
· votar

megadeth2612

e aí cara blz?
Bom, repetindo...
Dos amps que eu vi ( em fase de montagem), nenhum tinha adesivo no painel, e olha que passei a mão e tudo mais
Não neguei que os antigos tinham "um tipo" de adesivo.

Greggio
Veterano
# jun/10 · Editado por: Greggio
· votar

edit

Del-Rei
Veterano
# jun/10
· votar

Naloxone

Fala, cara!!
Blz?

Rapaz, comprei os Celestion Vintage 30 8 ohms USADOS.

Por coincidência, peguei hj nos Correios e enviei pro Pedrone já.

Foram os seguintes valores:

Cada falante: U$ 89.00 (x2 = U$ 178.00)
Frete de cada falante: U$ 56.00 (x2 = U$ 112.00)

Total: U$290.00

Pedi pro vendedor mandar separado pra evitar chamar muita atenção, porque os falantes são pesados e grandes, e podem querer aumentar o valor da tributação.

Pedi pra ele mandar em cada falante o valor de U$ 70.00 como GIFT.

Fui tributado em cada falante os 60% de U$ 70.00, normalmente.

Ou seja, no final das contas, somando tudo, deu quase R$ 710,00.

O link do vendedor é ESSE AQUI!!!

Greggio

Blz!
Não sei dos outros amps, mas no meu caso, o Pedrone me mandou um e-mail com o modelo do painel pra eu avaliar e autorizar (ou sugerir alterações) porque ele iria mandar fazer.
Então, creio que pelo menos o meu seja todo de metal.

Falou!!!!

Um aceno de longe!!!

banhaz
Veterano
# jun/10
· votar

Del-Rei
O cara, como vc foi tributado ai? Eun sei como vou fazer, eles contactam vc??? Explique ai, porque eu acabei de fazer uma compra e chegou sem pagar nada, num pedido de quase 300 dolares
Mas um pedido mais recente ele ja ta preso na alfandega ha uns 4 ou 5 dias (normal), mas ja acho que posso ter que pagar alguam coisa.
Eu achava que tinha imposto sobre o excedente do limite de 500 dolares, muitos ja falaram isso aqui, e eu confirmei com a loja da sam ash que ja manda há muito tempo pro brasil.
Valeu

Del-Rei
Veterano
# jun/10 · Editado por: Del-Rei
· votar

banhaz

Fala, cara!!!

É o seguinte:

Se o vendedor mandar pra vc, de PF (Pessoa Física) pra PF e colocar como GIFT, vc não paga tributo nenhum até o limite de U$ 50.00 declarado na nota (Produto + Frete).

Acima disso, mesmo sendo GIFT e de PF pra PF vc paga II (Imposto de Importação) de 60% de TODO o valor declarado na nota (Produto + Frete) e dependendo de alguns Estados, entra também o ICMS, mas aí varia a alíquota.

Se o vendedor mandar em nome da LOJA, ou seja, PJ (Pessoa Jurídica), não tem como declarar GIFT, então vc vai ser tributado em 60% em cima de TODO o valor declarado na nota, independente do valor!!! E talvez, dependendo do caso, o ICMS.

Agora, não é certo vc ser tributado. Muitas vezes a Receita Federal libera produtos com mais de U$ 50.00 na nota, sem pagar tributo. Normalmente qdo são pacotes pequenos.
Mas não tem nada que garanta.... depende da sua sorte e do bom-humor dos fiscais... hehehe.

Meus dois captadores que comprei vieram com nota de U$ 70.00 cada um, e não paguei nada.

Outra coisa importante: Os fiscais não são burros. Às vezes, têm produtos com valores declarados U$ 50.00 na nota, como GIFT, mas eles "sabem" que o produto não custa este valor (U$ 50.00).
Então, eles podem 'chutar' um valor que eles acreditem ser o valor real do produto e lhe tributar em cima deste valor.
Aí é que entra: Vc pode recorrer. Se vc realmente tiver pago os U$ 50.00 declarado na nota, é mole. É só vc apresentar sua nota fiscal, ou fatura de cartão de crédito que contenha a compra e vc realmente não vai ter que pagar o tributo.
Mas às vezes, é melhor ficar quieto, porque eles podem ter tributado o produto com a base de cálculo MENOR do que o que vc realmente pagou (Produto + Frete), logo, neste caso, recorrer é burrice, porque vc vai ter que apresentar uma nota fiscal de compra ou fatura de cartão de crédito... e se descobrirem que o valor que vc pagou é mais alto ainda do que eles "chutaram", vão recalcular o tributo e vc paga mais ainda!!! A não ser que vc arrume uma nota fria... mas aí eu acho pesado demais... pode ser preso!! hehehe

Sacou essa parte??

Sobre os U$ 500.00, isso não serve para importações, isso só se aplica quando vc viaja e volta ao Brasil com compras.

Exemplo:

Vc vai aos EUA e traz uma guitarra, ou uma câmera, ou qualquer coisa até U$ 500.00, vc não paga nada de II.

Mas se vc exceder os U$ 500.00, vc paga 50% do que exceder os U$ 500.00 SE VC DECLARAR QUE COMPROU O PRODUTO!!!

Se vc NÃO DECLARAR e os fiscais te pegarem com produtos escondidos na mala que ultrapassem os U$ 500.00, vc paga 100% de imposto do que exceder os U$ 500.00.

Ou seja, vc pode não declarar e passar tranquilo, ou não declarar e te pegarem... hehehe.
Se declarar, VAI TER QUE PAGAR.

OBS: Normalmente, quando vc está dentro do avião voltando ao Brasil os comissários do vôo lhe dão o formulário pra vc declarar ou não suas compras.
E quando chega ao Brasil vc entrega esse formulário aos fiscais.

Resumindo:

O limite de U$ 50.00 é pra importações, mas tem que ter as 2 condições:
1) Ser de PF pra PF
2) Declarado como GIFT

O limite de U$ 500.00 é pra entrar no país com compras feitas no exterior.

OBS: No aeroporto tem também a cota de U$ 500.00 extra pra gastar no FreeShop. Mas isso é outra coisa.

Falou!!!!

Um aceno de longe!!!

banhaz
Veterano
# jun/10
· votar

Entendo, mas eu paguei 300 dolares e nao foi gift e o valor declarado foi o total cara, e não paguei nada mesmo. Os caras esqueceram, como foi? Ja fiz outras compras também e nunca paguei nada. Nem pedi pra declarar menos nem pedi pra ser gift. Eles tavam memso de bom humor!!

Del-Rei
Veterano
# jun/10
· votar

banhaz

Normalmente, nestes casos, pode ter sido sorte.
Em regra, eles devem te tributar. Existe uma legislação pra isso, e eles têm que seguir.

Mas nada impede que seu produto passe sem ser tributado.

Falou!!!!

Um aceno de longe!!!

Um aceno de longe!!!

Del-Rei
Veterano
# jul/10
· votar

banhaz

Fala, cara... e aí, teu amp tá pronto?

Falou!!!

Um aceno de longe!!!

Del-Rei
Veterano
# jul/10
· votar

Ih, rapaz... o cara tá sumido mesmo.

Acabou o G.A.S...?

Falou!!!

Um aceno de longe!!!

Del-Rei
Veterano
# jul/10
· votar

Poooo.... meu Pegasus do Pedrone chegou.. queria compartilhar com o cara... haha

Falou!!!

Um aceno de longe!!!

banhaz
Veterano
# jul/10
· votar

Voltei!
To de ferias em salvador, minha cidade....
O amp ta esperando la em sp, volto em agosto.
Os falantes eu desisti com o Pedrone, ele n tinha V30, to vendo pela net aí....
Posta alguma coisa do pegasus!
Câmbio desligo

Greggio
Veterano
# jul/10 · Editado por: Greggio
· votar

Del-Rei

Quanto tempo demorou? Chegou nos trinques?? Aguardo os reviews e os links pra ouvirmos o bicho...

abraço

Bruno

Del-Rei
Veterano
# jul/10
· votar

Greggio

Fala, cara!!!

Cara, fiz o pedido e o pagamento em Janeiro.
Segundo o Pedrone, o amp ficou pronto por volta do dia 10 de Junho... atrasou 1 mês apenas, nada demais, pois ele havia me dado o prazo pro final de Abril.

Mas só recebi no início de Julho, porque as caixas eu encomendei um pouco depois, então preferi receber tudo junto pra economizar no frete.

Chegou tudo certinho, bem protegido.

Depois faço um review detalhado, mas achei um excelente amp!!

Só um detalhe que ainda não resolvi: Quando aciono/desaciono o Loop pelo footswich faz um barulho... um estouro. Mas o Pedrone ficou de me mandar um e-mail sobre isso.

Bom, é isso!
Depois vou comentar tudo melhor e colocar sons pra galera.

Falou!!!

Um aceno de longe!!!

Alves1991
Veterano
# jul/10
· votar

fala Del-Rei!!

incomendei exatamente esse amp com reverb de mola, loop e atenuador!!!

to muito curioso pro seu review!

Vc pediu com 6l6 ou el34?

parabens pelo amp!!!

Del-Rei
Veterano
# jul/10
· votar

Alves1991

Fala, cara!!!

Meu amp é com 2 EL34.

Pode ficar tranquilo que farei o review sim!!!
Mas tem que ser no final de semana, hehehe.... chego tarde do trabalho, e não tem como ligar o bonitão!!! hehe.

Falou, cara!!!

Um aceno de longe!!!

Lord-g
Veterano
# jul/10
· votar

Eitah nóis , Kct de agulha ! rs
To pensando sériamente em vender meu Bugera e pegar o Le marc 2.

Que timbre maravilhoso e o melhor posso atenuar a potencia do danado.
Ouvi recentemente um show do Bittencourt Project e o Rafael usa um cabeçote de 30w e que som ele tira viu.....

to com 120 w e já vi que q é um desperdício de recurso ter esse tando de potencia .

Agora sim bateu a GAS pelo Le Marc !!!

Del-Rei
Veterano
# jul/10
· votar

Lord-g

Hum... esse Le Marc é demais mesmo.

Mas seu amp de 120W é valvulado???????
Se for, certamente vc está desperdiçando muita potência, pois duvido que seja possível saturar esse power sem derrubar um prédio.

Cara, o meu tem 30W e é MUITO alto.

Falou!!!

Um aceno de longe!!!

Lord-g
Veterano
# jul/10 · Editado por: Lord-g
· votar

Del-Rei

Mas seu amp de 120W é valvulado???????

Sim cara isso mesmo , to pesando em pegar outro tanto pelo timbre quanto pela potencia .

To em dúvida se pego um SLO com o Pedrone ou se pego um Conquest com o Serrano.

O SLO me atenderia por ser um ampli que faz referencia a Fender/Marshal e Soldano num mesmo ampli .

O Serrano Faz Referencia a Fender/Marshall num mesmo ampli mas o timbre dele é coisa de outro mundo nunca vi nada igual !!!

Aí bate aquela dúvida medonha com um cabeçote
+ caixa 1x12 [Serrano] eu vou conseguir tirar um timbre legal pra Metal ?

ou com cabeçote + caixa 2x12 [Pedrone]vou conseguir tirar um timbre vintage ?

Putz vou fikar loko...

banhaz
Veterano
# ago/10
· votar

Voltei anos depois.....
O amp ja ta pronto ha um bom tempo mas tava achando as celestion v30....
achei, e chega em uns 4 dias de la dos eua. o pedrone disse que eh so chegar que ele poe no gabinete e estou pronto pra derrubar a parede!
Del-Rei
Cade o review?? quando o meu chegar eu faço um tbm

Luigitr00
Veterano
# ago/10
· votar

Estou pensando seriamente em vender meu Laney LC 30 112 por uns 3.300 dinheiros e comprar o Le Mark II de 30W + Cab 2x12. Quanto será que fica o amp?

Lord-g
Veterano
# ago/10
· votar

Luigitr00
Tem um cara vendendo um Zerado ML por 3.200 dinheiros .
Ele atenua apartir de 8w se não me engano é um baita ampli .
To decididaço a me desfazer do meu pra pegar um desses

Cabeçote Pedrone Le Marc II

Luigitr00
Veterano
# ago/10
· votar

ALguém tem idéia do preço do Le Mark II, de uns 50 ou 30 watts, com caixa 2x12???

banhaz
Veterano
# ago/10
· votar

Só falando com o pedrone (www.pedrone.com.br)
Os preços mudam - handmade né? então pode estar até mais barato, não é bom deixar preços incorretos à mostra. O LeMarc não é feito em pequeno power, fica em 85 watts ou 100 watts, mas com possibilidade de regular (chave) entre 30 (ou menos se vc quiser) e full (85 - 100). Essa funcao eh muito util, recomendo para os vizinhos chatos....
flw

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Pedrone (hand made) lemarc II