Pedrone (hand made) lemarc II

Autor Mensagem
Del-Rei
Veterano
# mai/10 · Editado por: Del-Rei
· votar

banhaz

Fala, cara!!!

- 3 Chaves de ajuste de potência, que configuram o modelo para trabalhar de 8 a 85 watts RMS

Beleza, não preciso mais de atenuador! Muito menos de Isobox!

Cara... mas essa chave de potências já configura um atenuador.
Ou vc acha que o amp vai ter 3 placas, esquemas e jogos de válvulas diferentes pra cada potência?? Se fosse assim, seu amp seria 9 em 1 (!!!) e seria do tamanho de uma caixa 4x12".

Se vc diminui a potência vc está atenuando... (atenuar = diminuir).

Agora, qual a tecnologia que ele faz isso, aí é outra história.
Se o som mantém ou não a qualidade, vamos ver nos nossos amps!

hehehe

Abraços.

banhaz
Veterano
# mai/10
· votar

É isso que eu to falando, eu n vou precisar comprar um atenuador, entende?
Um THD tá mais de mil....
Eu ia mesmo mandar fazer, mas agora não, né?
Meu dinheiro tá sendo muito bem gasto, pela primeira vez, uhauheauh

Del-Rei
Veterano
# mai/10
· votar

banhaz

Entendi!

Falei com o Pedrone e ele vai colocar uma chave seletora de potência no meu também.

Vamos ver, depois posto o resultado pra galera aqui!!!!

Abraços!!!

\o/

Greggio
Veterano
# mai/10
· votar

Del-Rei
Banhaz

to orçando o meu pegaus com o Pedrone, falei com ele ontem e o meu tb vai com chave de atenuação... ele me disse que não haverá problemas com o timbre a ponto de descaracterizar o som dos marshalls a que o pegasus se propoe a imitar. Eu confio

banhaz
Veterano
# mai/10
· votar

Greggio
Eu não sei quanto ao pegasus, mas o lemarc é bem garantido, pelo que eu vi no youtube.
O pegasus é um modelo mais antigo dele, e não tem o "toque do pedrone" que ele vem desenvolvendo, é mais um clone puro. A chave de atenuação deve ficar muito bem, já que os esquemas são totalmente baseados nos originais.
Pode confiar mesmo

Del-Rei
isso, já que o seu chega antes, vc posta uns sons! Eu sei que qualquer problema que vc tenha, o Pedrone resolve na hora, parece uma garantia lifetime! Um cara teve um problema, e ele trocou na hora o componente que falhou. Teve outro que queria desativar uma válvúla, e o Pedrone foi lá e criou uma chave on-off pro cara.

Del-Rei
Veterano
# mai/10
· votar

Greggio
banhaz

Outro amp do Pedrone que gosto é o SLO 3.
Excelente timbre.

banhaz
Veterano
# mai/10
· votar

O slo3 parece bom, mas o ultimate slo é uma versão turbinada mais recente (e mais cara), além de ter aquela função de regulagem de potência entre 10 e 100 watts, o que o slo3 (50w) não tem...
a diferença de preço é relativamente grande: 2500 - 3150
Eu testei o ultimate slo na oficina, e gostei muito. Não peguei pq o marc 2 tinha cleans muito mais brilhosos, além de o marc 2 ter chaves de controle do fat para os canais crunch e heavy e bright para clean e crunch. Quando vc põe no clean, e liga o bright e o reverb de mola....Nossaaa, deu até um arrepio na hora que eu tava testando....

Del-Rei
Veterano
# mai/10
· votar

banhaz

Com qual guitarra tu testou?!

Greggio
Veterano
# mai/10
· votar

Banhaz
Acabei de ver o Pegasus do PENAMETAL a venda no ml, to um pouco grilado, ele fez ajustes esse ano...
Vc tocou num desses?

banhaz
Veterano
# mai/10
· votar

Greggio
Não, pq o Pegasus não estava na linha de montagem dele, acho que se está fazendo um, deve ser extra. Sinta-se especial,uahahu
Eu já ouvi falar desse PENAMETAL, mas não lembro onde foi. Não compre nada handmade sem testar, sério.

Del-Rei
Testei com uma guita que ele tinha lá, e tava acabada por sinal. Miraculosamente, o som era perfeito. Eu testei a LeMarc II em outro dia, com outra guitarra (era um modelo gibson, mas com caps duplo single)
Quando ficar pronto meu amp, eu vou fazer gravações com duas guitarras diferentes: uma jackson js30, com SD's sh-4b e sh-2n (já estou encomendando dos eua pela samashmusic.com, loja famosa que manda pro brasil (vou pagar 65 dolares em cada cap, aqui cada um fica mais de 350 pau)
a outra guitarra vai ser uma fine (foi minha primeira guitarra, é modelo strato) que eu estou reformando aqui em sp com o Vellozo (luthier que o Pedrone recomendou), vou adicionar peças de qualidade, e uma ponte flutuante Super-Vee, que faz mágica com stratos, não precisa nem abrir a guita, é só colocar no lugar dos parafusos originais. Tem um video aqui sobre essa ponte:
http://www.youtube.com/watch?v=JEurG8F19IU
vou adicionar nessa guita uns Dimarzios que eu também estou encomendando da Sam Ash, vai ser o Fast track-1 em middle, o paf joe no neck e o paf pro na ponte. Vai ficar incrivel!
Vou poder, então, testar uma grande variedade de tons, e vou deixar o review bem completo pro pessoal....
AAaahh... preciso estudar!

Del-Rei
Veterano
# mai/10
· votar

banhaz

Não, pq o Pegasus não estava na linha de montagem dele, acho que se está fazendo um, deve ser extra. Sinta-se especial,uahahu
Eu já ouvi falar desse PENAMETAL, mas não lembro onde foi. Não compre nada handmade sem testar, sério.

Cara, o PEMAMETAL é um colega aqui do fórum que comprou o PEGASUS do Pedrone.
Só que recentemente o PEMAMETAL comprou um JCM800 original e está vendendo o Pesagus.

Ele criou um tópico comparando os sons do Pegasus com o JCM800, e foi bem satisfatório o resultado.

Perguntei ao Pedrone o porquê do Pegasus não estar anunciado no site, e ele respondeu que estava esperando o meu ficar pronto pra colocar as fotos.

Greggio
Acabei de ver o Pegasus do PENAMETAL a venda no ml, to um pouco grilado, ele fez ajustes esse ano...

Tá grilado com o quê?
O amp é muito bom, cara! Eu não compro porque já estou pra receber o meu. O PEMAMETAL é um cara de confiança.

Abraços

banhaz
Veterano
# mai/10
· votar

Se é irmão do FCC, pode comprar então, aahuuah
Pro cara comprar o original ele deve tá bem certo, pq o troço custa uns 9000...

Ow del-rei, bem que o mod podia promover agente né! Eu criei em 2007, e vc?

Del-Rei
Veterano
# mai/10
· votar

banhaz

Fala, cara!!!

O PEMAMETAL comprou nos EUA. Junto com uma Gibson Custom. Chegou de voadora!!!

hahaha!

Minha conta eu criei em 2009... Não vai rolar promoção tão cedo!!
hehe!!

banhaz
Veterano
# mai/10
· votar

Eu acabei de perceber que cometi um erro terrível: esqueci do corcel do nilson! Como pude!
Aquele canal Dirti, aquela afinação....aaaa
http://www.youtube.com/watch?v=nItYQIydJsQ&feature=related
Tem um pessoal que não entende de musica que fica reclamando, mas tudo bem, sempre tem gente com inveja....
Corcel: O amp!

uaauhuha

Del-Rei
Veterano
# mai/10
· votar

banhaz

Cara... já vi esse amp!! SENSACIONAL!!! hahahahahahah!!!

Aliás, tem um topico com as PEROLAS DO YOUTUBE. O primeiro vídeo, da aula de Blues é a melhor de todas!

Greggio
Veterano
# mai/10
· votar

Ok pessoal, ja conversei com o Pema, li o topico comparativo pegausx JCM... o cara encontrou uma pechincha na guitarcenter e comprou o JCM. Mas só falou bem do Pegasus
Vamos em frente nas negociações com o Pedrone...

banhaz
Veterano
# mai/10
· votar

Se vc quiser um Pegasus bem "seu", vc tem que costumizar la com ele, pergunta pros caras aí qual a válvula mais adequada e tal, os falantes são muito importantes. Se eu fosse vc pegava celestions g12t-75, pra rock e metal dos anos 80. Eu escolhi eminece legend 128v, mas o som parece ser muito vintage, então ele me ofereceu uns celestions com som mais moderno (eu toco Satch e Vai tambem).
Se vc se envolver bem com o processo, vc n erra de jeito nenhum!
flw

Greggio
Veterano
# mai/10
· votar

Banhaz
Se vc se envolver bem com o processo, vc n erra de jeito nenhum!
valeu cara! to tentando aprender e vcs tão me ajudando bastante, vlw

marcel_olivier
Veterano
# mai/10
· votar

E ae galera,

O meu Le Marc 2 chega essa semana, Pedrone já despachou, segue foto que ele me enviou após o mesmo ter ficado pronto e antes de enviar.

http://img294.imageshack.us/img294/9482/lm2marcel.jpg

Peguei com frente de metal e acabamento tipo croco. Preço não divulgado em respeito e atenção ao Pedrone (www.pedrone.com.br).

Rootz, vou usar com caixa 2x12' Celestion Seventy 80, fundo aberto (não tenho fotos).

Att
Marcel

turtlefingers
Veterano
# mai/10
· votar

marcel_olivier

Quando chegar, poste umas fotos da parte traseira, acho que colocando as chavinhas fx, reverb e as outras lá, o amp ficaria menor e mais clean. Só por curiosidade...

Del-Rei
Veterano
# mai/10
· votar

marcel_olivier

AEEEE, camarada!!

Parabéns!!!

Só por curiosidade... quanto ficou o frete?
Vc é de onde?
O Pedrone tá mandando pra vc o amp e a caixa?

Tudo deve sair por volta dos 200 reais?

Abraços!

banhaz
Veterano
# mai/10
· votar

Nunca vi coisa mais linda....
O meu tá chegando em julho só!!!

Del-Rei
Veterano
# mai/10
· votar

marcel_olivier

Pô, cara... e ae?
Chegou o amp?

banhaz
Veterano
# mai/10
· votar

Ehhh, vc está sendo intimado a gravar tudo que tocar!
Eu preciso desse gostinho....

turtlefingers
Veterano
# mai/10
· votar

banhaz

Nunca vi coisa mais linda....

Ele é bonito, mas você está precisando ver mais amplificadores...

banhaz
Veterano
# mai/10
· votar

eu estou falando mais do som...eu testei antes de fzer o pedido...
mas o esquema dele eh mto loco, 3 controles completos separados pra cada canal e mais o master?? demais...
claro que em estetica nao ganha dos fenders, mas fender eh fender ne....

Del-Rei
Veterano
# mai/10
· votar

marcel_olivier

Pô, cara... mas e aí, cadê as fotos, os sons, o review...??????

turtlefingers
banhaz

Ah, galera... o amor faz essas coisas... hehehe.
O primeiro valvulado a gente nunca esquece... seja ele bonito ou não!!

hahaha...

Sei bem como é isso!!!

Um aceno de longe!!!

banhaz
Veterano
# mai/10
· votar

deixa o cara arrumar o amp dele... ele deve ta treinando pra fzer jus ao equipamento! deixa o meu chegar, eu vo passar uma semana praticando 4 h por dia

Del-Rei
Veterano
# mai/10
· votar

banhaz

hehehehe....

VAI ESTUDAAAAAAAAAAARRRRRR, CARA!!!

Me lembro de tu dizendo que estava precisando estudar!!!

Sai desse vício de FCC!!

hahahaha

Um aceno de Longe!!!

banhaz
Veterano
# mai/10
· votar

Ja to no ritmo de estudo acelerado...
A unica coisa q me move agora eh a contagem regressiva para o pedrone terminar meu amp!
uaeahue
quando chegar eu juro q aprendo hangar 18 e a continuacao return to hangar do megadeth. Uma verdadeira saga de letras incriveis, criticas politicas, riffs insanos e solos from hell ! Muito melhor que unforgiven do metallica por sinal (1,2,3... ah, ninguem aguenta mais essas merdas)
Para os leigos: http://www.youtube.com/watch?v=XGhu8eNWDQw&NR=1&feature=fvwp

Meio off, eu sei, vou parar aqui!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Pedrone (hand made) lemarc II