ampl Sound Maker

    Autor Mensagem
    Jhey
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: Jhey


    vou comprar meu primeiro ampl, estou meio na duvida de qual comprar, pois nao conheço quase nada dessas marcas.
    mas eu queria um ampl barato, e que quebre o galho pra ensaiar em casa, tocando musicas estilo p.o.d. , metallica , megadeth .
    nao quero um ampli fodaao, pq nao tenhu dinheiro, quero so um cubo que dê pra quebrar o galho.
    ae vi esse soud maker blackbass 120 , q ta barato.
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-140521638-amplificador-p-baixo- sound-maker-blackbass-120-novo-jacmusic-_JM

    intaum gostaria de saber se com ele da pra mi tocar em ksa com banda ( batera + 2 guitarras ) , da pra acompanhar de boa com esse cubo? é um bom " quebra galho "?

    Filippo14
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    num sei pq num vi a potencia mas um meteoro num seria melhor? é uma marca nacional q o povo gosta mtu. Eu na vdd toko guitarra só q num tenho ampl de guita só de baixo e os da meteoro são mtu bons na minha opinião, aqui em casa eu tenhu um cubinho thor q acho bem bacana.
    A minha opinião num foi mtu boa pq num entendo mtu mas espero te ajudado
    abrass

    Jhey
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    esse cubo ae eh de 120w.
    to ate meio impolgado com ele.
    mas queria saber opiniao, de quem tocou e de quem tem ele.

    condor.guitar
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Jhey
    sound maker é hande made concerteza seria melhor do q alguns meteoros kkk tenta fazer um teste nele, a sound maker libera a fabrica para o pessoal testar os amplis

    Jhey
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    dificil eh q moro numa cidade do interior de MG, e aqui so tem uma loja de instrumentos musicas, e unico cubo q tem aki na faixa de preço q da pra mi comprar eh um da vox storm de 75w.

    intaum iria comprar pela internet, pois nao tem como eu ir ah outra cidade pra comprar. ;x

    condor.guitar
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Jhey
    vixi entendi kk o foda q sound maker é d SP se num me engano tambem kk mas eu acho q ele é bom sim esse cubo de 120 watts

    Jhey
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: Jhey
    · votar


    vlw condor.guitar pelas respostas.
    pelo orkut vi alguns comentarios bem positivos sobre esse modelo.
    vou esperar aki, pra ve se aparece por aki alguem q possui ou tocou nun desse modelo, pra dizer um pouco como eh esse cubo.
    pq estou bem interessado nele.

    Marcosrcf
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Jhey
    http://forum.cifraclub.com.br/membro_95273.html

    Esse é O Cara, ele trampa lá e sempre passa por aqui pra responder as dúvidas do pessoal!
    Tenta entrar em contato com ele!

    Jhey
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    vlw Marcosrcf, vi ele falando sobre a marca em alguns posts,vou tentar falar com ele.

    e esperar se alguem q tenha o cubo ou ja tocou aparece por aki neh rsrs, tava querendo saber a opiniao de quem ja tocou nun desse.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ampl Sound Maker