Autor |
Mensagem |
Jhey Veterano |
# abr/10 · Editado por: Jhey
vou comprar meu primeiro ampl, estou meio na duvida de qual comprar, pois nao conheço quase nada dessas marcas. mas eu queria um ampl barato, e que quebre o galho pra ensaiar em casa, tocando musicas estilo p.o.d. , metallica , megadeth . nao quero um ampli fodaao, pq nao tenhu dinheiro, quero so um cubo que dê pra quebrar o galho. ae vi esse soud maker blackbass 120 , q ta barato. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-140521638-amplificador-p-baixo- sound-maker-blackbass-120-novo-jacmusic-_JM
intaum gostaria de saber se com ele da pra mi tocar em ksa com banda ( batera + 2 guitarras ) , da pra acompanhar de boa com esse cubo? é um bom " quebra galho "?
|
Filippo14 Veterano |
# abr/10
· votar
num sei pq num vi a potencia mas um meteoro num seria melhor? é uma marca nacional q o povo gosta mtu. Eu na vdd toko guitarra só q num tenho ampl de guita só de baixo e os da meteoro são mtu bons na minha opinião, aqui em casa eu tenhu um cubinho thor q acho bem bacana. A minha opinião num foi mtu boa pq num entendo mtu mas espero te ajudado abrass
|
Jhey Veterano |
# abr/10
· votar
esse cubo ae eh de 120w. to ate meio impolgado com ele. mas queria saber opiniao, de quem tocou e de quem tem ele.
|
condor.guitar Veterano |
# abr/10
· votar
Jhey sound maker é hande made concerteza seria melhor do q alguns meteoros kkk tenta fazer um teste nele, a sound maker libera a fabrica para o pessoal testar os amplis
|
Jhey Veterano |
# abr/10
· votar
dificil eh q moro numa cidade do interior de MG, e aqui so tem uma loja de instrumentos musicas, e unico cubo q tem aki na faixa de preço q da pra mi comprar eh um da vox storm de 75w.
intaum iria comprar pela internet, pois nao tem como eu ir ah outra cidade pra comprar. ;x
|
condor.guitar Veterano |
# abr/10
· votar
Jhey vixi entendi kk o foda q sound maker é d SP se num me engano tambem kk mas eu acho q ele é bom sim esse cubo de 120 watts
|
Jhey Veterano |
# abr/10 · Editado por: Jhey
· votar
vlw condor.guitar pelas respostas. pelo orkut vi alguns comentarios bem positivos sobre esse modelo. vou esperar aki, pra ve se aparece por aki alguem q possui ou tocou nun desse modelo, pra dizer um pouco como eh esse cubo. pq estou bem interessado nele.
|
Marcosrcf Veterano |
# abr/10
· votar
Jhey http://forum.cifraclub.com.br/membro_95273.html
Esse é O Cara, ele trampa lá e sempre passa por aqui pra responder as dúvidas do pessoal! Tenta entrar em contato com ele!
|
Jhey Veterano |
# abr/10
· votar
vlw Marcosrcf, vi ele falando sobre a marca em alguns posts,vou tentar falar com ele.
e esperar se alguem q tenha o cubo ou ja tocou aparece por aki neh rsrs, tava querendo saber a opiniao de quem ja tocou nun desse.
|