Oliver Gs 80 para tocar metal

    Autor Mensagem
    Squiggly
    Veterano
    # abr/10


    Galera, acho que vou comprar um amp desses...eu vi que ele não tem distorção, li uns bons comentários sobre ele por aqui...

    Mas...com um set de pedal bacana, dá pra tocar metal com ele? Na linha do Pantera, Megadeth e talz...

    André Slash
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Quanto vc vai pagar nele!?

    Squiggly
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    650

    Squiggly
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: Squiggly
    · votar


    Não importa o preço, quero saber se ele fica com um som bacana pra tocar metal com uns pedais, ou se tem algum mais interessante por esse preço...

    Rodrigo Ribeiro Branas
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Excelente custo x benefício.

    Com alguns pedais com certeza você chega nesses timbres!

    Squiggly
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Valeu pela opinião, Rodrigo...

    E quais pedais vc acha que ficariam legais com ele?

    E quem quiser continuar dar sua opinião, fique à vontade...

    Rodrigo Ribeiro Branas
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Metal não é muito a minha praia, mas pedais como o Uber Metal da Line6 tem um timbre bem pesado! O Marshall Jack Hammer também faz um som pesadinho, mas eu não curto muito.

    Overdriver
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Ele tem drive sim. eu tenho um. Só não é switchtable.

    tatus
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Cara, eu já tive um GS-80, é um bom amplificador, mas para vc ter uma ideia o que eu comprei era o último da loja, já tinha parado de fabricar e eu paguei 200 reais, vendi por 250 reais, 7 anos depois com o drive quebrado.
    Eu sempre toquei com ele no 2 ou 3, dependendo do humor do baterista, ele fala muito alto!!! e ele tem drive sim só que o meu quebrou e não dava para acionar por pedal, ou seja, não tem dois canais. Vale mais a pena usar pedal mesmo, ele tem controle de presença, e dois de volume, e tem uma chavinha que se chama clipper, que dá uma clipada no som (derrrr), rsrsrsrs.
    Tem um timbre bem legal mas o preço tá surreal. Faça o que achar melhor. Eu não pagaria mais de 350 se tivesse precisando demais.
    Boa sorte!

    Rodrigo Ribeiro Branas
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Por 350 funcionando acho bem difícil achar. É um amp que tem uma boa fama no mercado. Acho que vai começar em uns 450, 500 dependendo do estado.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Oliver Gs 80 para tocar metal