Review amplificador shelter/behringer GM-130 15w

    Autor Mensagem
    Neirocker
    Veterano
    # mar/10


    Eu não sei se vocês ja perceberam mas o amp GM-130 da shelter e o GM!08 da behringer são idênticos.Mas voltando ao assuanto vamos as especificações:
    15 Watts RMS c/ distorção
    1 falante de 6.5''
    controle de drive
    3 tipos de amplificadores(AMP)
    3 modos(MODE)
    3 tipos de auto-falante(SPEAKER)
    EQ de 3 bandas
    entrada para CD
    saída para fones de ouvido

    Então aí vai meus comentários:
    A distorção:Possui somente um controle mas dois tipos (HI e HOT),que o HI seria mais para o blues e o HOT com o drive no 10, speaker US e AMP BRITCH fica com um som bem pesado da pra toca tranquilo Metal(muito boa com captadores Humbucking).

    O canal limpo:O botão de DRIVE no canal limpo serve para ganho, para você ter um som limpo bom você não pode colocar mais de volume 3 no ganho e volume master 7 senão distorce com as palhetadas fortes.

    Modo Flat: se você colocar no modo CLEAN,amp TWEED e speaker FLAT ele fica com um som limpo bem característico do jazz.

    Equalizador:Eu pessoalmente gostei bastante do equalizador não tenho nada de reclamar disso.

    Conclusões Finais:è um bom amp para iniciante, ele é aterrado(3 pinos igual PC) bem legal para tocar em casa e pequenas apresentações se você tiver um pedal de distorção pois ele não possui footswitch(o som dele não encobre a batera).

    Neirocker
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Sorry Humbuckers*

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Review amplificador shelter/behringer GM-130 15w