Autor |
Mensagem |
fabiobello Veterano |
# fev/10
Gostei desse Laney P 35, mas não encontro nenhum review nem nada sobre ele. Alguém conhece? O link da criança: http://www.milsons.com.br/amplificadorlaneyguitarra,product,P35,212.as px ou nessa faixa alguem opina um melhor? Valeu.
|
MauricioBahia Moderador |
# fev/10
· votar
fabiobello: Gostei desse Laney P 35
Sei lá cara... 30w, falante de 10'' por quase R$1000,00... Eu iria de LV-100 ou Peavey Bandit. Usados mesmo.
Abs
|
horwatich Veterano |
# fev/10
· votar
Concordo com o MauricioBahia, mil reais e falante de 10 é inaceitavel...para guitarra é 12 e ponto.
|
Rafa-Ban Veterano |
# fev/10
· votar
não conheço muito a respeito desse amp,a não ser umas propagandas de revistas,amp com efeito embutido,circuito que promete eumlar válvula(esse último não sei se é o caso desse)acho mto caro pro som que vai oferecer,eu tenho um lv 100 e acho mais negócio abç
|
fabiobello Veterano |
# fev/10 · Editado por: fabiobello
· votar
Valeu pelos posts. Lembrando que é um amplificador pra tocar em casa...como sou novato achei legal ter uma ideia dos efeitos sem precisar ter pedais ainda....e a marca é Laney, que aqui no forum me parece bem conceituada...estive na loja e ouvi esse e o p 65 de 60w e autofalante de 12" mas achei muito exagerado pra tocar em casa....o som me pareceu bom, o do p 35, mas o fogo é que estou começando e ainda não sei analizar direito o som, timbre e etc....Abraços e outras opiniões são bem vindas.
|
Andy TheCatSp Veterano |
# mai/10
· votar
UP. estou curioso a respeito desse amp.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# mai/10
· votar
fabiobello Amp com efeitos "on board".....Huummm...arriscado..... Abç
|
PedroAugustoMusic Veterano |
# mai/10
· votar
não confio em simulações e efeitos on board
no nosso meio preciamos de bons componentes, e isso custa caro, se as simulações fossem fielmente iguais aos originais entao isso será uma revolução e gastaremos menos dinheiro com equipamento
mas as vezes msmo sendo simulação pode ter um som legal isso q importa vc tem q gostar do timbre
|
J. S. Coltrane Veterano |
# mai/10
· votar
Cara, procura o Laney LG35R. É bem básico, sem frescura.
|