Farei um bom negocio nisso?

    Autor Mensagem
    aelsinho
    Veterano
    # fev/10


    Oi pessoal preciso da opinião de vocês. É o seguinte, eu tenho um amplificador horrível (um Ibanez de 10w transistorizado, já faz uns 8 anos já), mas em contrapartida tenho um case com pedais boss (super overdrive, metal zone, equalizer, compressor, ddelay e um simulador de amp (GDI: outra porcaria!).
    Estou querendo melhorar meu timbre:
    Estou pensando em comprar um amplificador VOX VT15 ou VOX VT30 (que é valvulado).
    E como estou quase tocando na igreja, comprar uma pedaleira VOX TONELAB ST (também valvulada).

    Agora a dúvida, talvez seria burrice minha comprar as duas coisas. Será que compro só a pedaleira e uso junto com meu case, ou compro os dois? O que acham?

    mum
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Acho que com a pedaleira seu case vai ficar meio inútil... Eu ficaria com o ampli e a pedaleira, mas você tem que avaliar sua necessidade de ter uma pedaleira, se você precisa de algum efeito que não tem no seu set, etc;

    wppereira
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    aelsinho
    Esses amps VOX não são valvulados! São apenas pré-valvulados, mas são muito bons!!!

    Michel_Wylde
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Vende seus pedais e compra a pedaleira..
    dpois vende seu ampli e compra um laney valvulado..
    pronto!

    aelsinho
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: aelsinho
    · votar


    aelsinho
    Esses amps VOX não são valvulados! São apenas pré-valvulados, mas são muito bons!!!


    É mesmo, escrevi errado. Que rat@@$$#!! Hehehe!

    Vende seus pedais e compra a pedaleira..
    dpois vende seu ampli e compra um laney valvulado..
    pronto!


    Meu ampli, se brincar vale apenas R$100,00. E meus pedais, não tenho coragem de vender todos, mas acho que irei vender apenas o GDI e o equalizer (vou guardar, se um dia eu precisar eu tenho).
    Mas no momento, posso apenas comprar um desses. Não tenho $ pra comprar a pedaleira e um ampli todo valvulado. Acho que vou ficar com a pedaleira, pelo menos "chega perto" de ser valvulado.
    Obs: vou comprar pelo Ebay.

    wiskeria
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    pedais tem som melhor que pedaleira digital, invista num bom amp e fique com os pedais.

    Gabriel Cavaresi
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    "tocar na igreja"... sumemo, ajuda o pastor a extorquir cambada.

    ==USUÁRIO SUSPENSO==

    Igormusic
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Gabriel Cavaresi
    Nuss... cara... para com isso...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Farei um bom negocio nisso?