Compra de um ampli novo!

    Autor Mensagem
    aelsinho
    Veterano
    # fev/10


    Ola pessoal, gostaria da ajuda de voces. Estou pensando em comprar um ampli VOX VT15 pelo Ebay. Compensa? Ele é $200, quanto pagarei por ele com impostos e tudo? Agradeço a atenção!

    Prometherion
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Népossível!!!

    Cata.
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    vc vai pagar no minimo 120 dolares de impostos tirando o imposto que tambem incide sobre o frete, se vale a pena ou não ai vai da sua consciencia meu caro jovem, porque o cara nos eua pode te mandar uma caixa com 2 tijolos dentro

    Daniel 1997
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    ou nem isso hein!
    pode vir só 1 tijolo....

    .Fabão.
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    aelsinho

    Isso é furada amigo, compra um groovin g-25r, ele tem 25w e efeito de distorção, custa 250 reais.

    Niandra Lades
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Cata.
    Daniel 1997
    Vi o depoimento de um cara que comprou um capacete de moto no ML e mandaram pra ele uma caixa com bosta.

    é triste.

    :D

    kyo_ryo
    Veterano
    # fev/10 · Editado por: kyo_ryo
    · votar


    aelsinho
    Está caro. Na Music123 ele está 169,99 USD. Pelos meus cálculos você pagaria cercade 1100 reais com impostos e frete.

    Eu acho que na maioria dos casos não vale a pena importar transistorizados. Por um preço semelhante você consegue aqui no Brasil um Line6 Spider 15w ou 30w (se o que te interessou foram os efeitos e simulações no VOX).

    .Fabão.
    Você diz pro que cara que é furada e recomenda um Groovin?

    DiFonseca
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    eitah fabão, groovin?(amp descartavel?)

    tatus
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Se quer mesmo vc vai pagar 60% de imposto de importação sobre o valor do produto e do frete.
    Não pague ICMS (+/-18%) porque vc é consumidor final. As vezes cobram esse imposto mas vc não é contribuinte desse imposto, faça um recurso nos correios mesmo pedindo a subtração da cobrança do icms se cobrarem.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Compra de um ampli novo!