Autor |
Mensagem |
aelsinho Veterano |
# fev/10
Ola pessoal, gostaria da ajuda de voces. Estou pensando em comprar um ampli VOX VT15 pelo Ebay. Compensa? Ele é $200, quanto pagarei por ele com impostos e tudo? Agradeço a atenção!
|
Prometherion Veterano |
# fev/10
· votar
Népossível!!!
|
Cata. Veterano |
# fev/10
· votar
vc vai pagar no minimo 120 dolares de impostos tirando o imposto que tambem incide sobre o frete, se vale a pena ou não ai vai da sua consciencia meu caro jovem, porque o cara nos eua pode te mandar uma caixa com 2 tijolos dentro
|
Daniel 1997 Veterano |
# fev/10
· votar
ou nem isso hein! pode vir só 1 tijolo....
|
.Fabão. Veterano |
# fev/10
· votar
aelsinho
Isso é furada amigo, compra um groovin g-25r, ele tem 25w e efeito de distorção, custa 250 reais.
|
Niandra Lades Veterano |
# fev/10
· votar
Cata. Daniel 1997 Vi o depoimento de um cara que comprou um capacete de moto no ML e mandaram pra ele uma caixa com bosta.
é triste.
:D
|
kyo_ryo Veterano |
# fev/10 · Editado por: kyo_ryo
· votar
aelsinho Está caro. Na Music123 ele está 169,99 USD. Pelos meus cálculos você pagaria cercade 1100 reais com impostos e frete.
Eu acho que na maioria dos casos não vale a pena importar transistorizados. Por um preço semelhante você consegue aqui no Brasil um Line6 Spider 15w ou 30w (se o que te interessou foram os efeitos e simulações no VOX).
.Fabão. Você diz pro que cara que é furada e recomenda um Groovin?
|
DiFonseca Veterano |
# fev/10
· votar
eitah fabão, groovin?(amp descartavel?)
|
tatus Veterano |
# fev/10
· votar
Se quer mesmo vc vai pagar 60% de imposto de importação sobre o valor do produto e do frete. Não pague ICMS (+/-18%) porque vc é consumidor final. As vezes cobram esse imposto mas vc não é contribuinte desse imposto, faça um recurso nos correios mesmo pedindo a subtração da cobrança do icms se cobrarem.
|