Condor Gx 35R sumiu do mercado?

    Autor Mensagem
    aleguedes
    Veterano
    # jan/10


    eu estava a meses sem amp, paquerando esse amp pela internet pra comprar mas sem grana. Acabo me mudando pro rio e no dia q junto a grana descubro q acabou o estoque no DIA ANTERIOR. Não consigo achar ele em lugar nenhum no rio de janeiro e nem no mercado livre. Os funcionarioa da barramusic falaram q nem sabem se vai chegar mais. ALguem tem alguma noticia sobre esse tão bem falado amplificador?

    pedroes
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    aleguedes

    não me diga isso !!! estou sem grana, mas ia compra-lo também... se sumiu mesmo só resta aquele crater de falante de 12" mas só 15w =S

    aleguedes
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    É eu tou pensando em juntar um pouco mais grana e pegar um laney de 35. Afinal ja esperei tanto só no guitar rig oq é mais uns meses? Agora imagina a minha cara: no dia anterior eu olhei no site e ainda tava la. Acordei no dia seguinte peguei a grana e ja tava tudo esgotado. Tou a um tempo procurando outro e não acho, se alguem aqui no forum tiver alguma noticia ia ajudar muito.

    pedroes
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    aleguedes

    pow cara a parada é que eu usava amplitube aqui ae do nada parou de funcionar e to sem ampli e sem como tocar é tenso

    aleguedes
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Se vc quiser testar pra ver se funfa o guitar rig 4 é só baixar na comunidade dele no orkut (ja hackeado). Eu gostei bastante do guitar rig 4 acho q o "control room" deu uma melhora significativa nele.

    pedroes
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    aleguedes

    eu tenho o 3 aqui mas parece q uq deu pau mesmo foi algo no pc

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Condor Gx 35R sumiu do mercado?