mesa amplificada pmp 5000 behringer 1200w

    Autor Mensagem
    rupple23
    Veterano
    # jan/10


    bom dia....tenho uma banda gospel com os seguintes instrumentos bateria,teclado,baixo,guitarra,2 violoes e 3 vocais e juntamente 2 caixas de som da shamsonic de 1000 wattse mais dois retornos.gostaria de ver se eu comprar uma mesa amplificada pmp 5000 behringer 1200w seria o suficiente para esses itens acimas citados tanto para canais como em qualidade de som?
    aguardo retorno e desde ja muito obrigado.

    Igormusic
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: Igormusic
    · votar


    Se fosse só pro retorno até que funcionaria... mas com as caixas amplificadas não vai rolar... nem tente ligar uma saída amplificada em uma caixa ativa... rs

    A menos que essa mesa tenha saída do pré... aí sim...

    Os retornos são passivos, correto? Somente caixa e falante?

    Ai vc liga a saída amplificada nos retornos e as caixas amplificadas na saída do pré (se a mesa tiver)...



    Edit: dei uma olhada no modelo e tem 20 canais... talvez o de 16 já sirva... mas veja se não vale a pena pegar uma mesa normal (sem ser amplificada) de 16 + uma potência pros retornos... e quem sabe até pegar mais 2 retornos, pois a banda tem bastante gente...
    Ah, se a bateria for microfonada, liga os microfones dela em uma mesa a parte... e liga a saída estereo na mesa de principal... =)
    Boa sorte!!!

    rupple23
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: rupple23
    · votar


    bom dia Igormusic desculpe a minha ignorancia mas me expressei mal, as caixas de som nao sao amplificadas tenho que ligar a mesa de som amplificada para elas funcionarem,nao entendo muito de som por isso peço desculpas...muda oque tu tinha me falado antes?se nao mudar voce poderia me indicar alguma mesa de som e potencia?ou ate um kit de equipamentos?
    grato pelo ajuda

    Igormusic
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Eu dei uma pesquisada nos produtos Behringer e encontrei isso:
    Mixer Behringer Xenyx 2222FX
    Europower EP2000

    A mesa tem 22 canais, efeitos, saída USB (bom pra gravações) entre muitos outros recursos.
    Já trabalhei com mesa Behringer na igreja que eu tocava, nunca tivemos problemas.

    E a potência também é Behringer. 2 canais de 1000W em 2 Ohms...

    Vai em uma loja, e pesquisa se é um bom casamento entre os dois...

    Qualquer dúvidas, estamos aí ;)

    Abraço!!!

    rupple23
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    ok Igor valeu cara me ajudou bastante,estamos começando a se espandir entao precisamos equipamentos melhores fico grato pela sua ajuda....vou verificar na loja e qualquer coisa volto a postar obrigado mai suma vez

    Igormusic
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    rupple23
    Ok ;)

    Lembrando que a qualidade individual também é importante...

    Bons amp de guitarra microfonados...
    Os amps de baixo tbm...

    Bateria microfonada e de preferencia em mesa própria... que dá pra fazer o efeito do estereo...

    E bons microfones ;)

    Se precisar de ajuda, pode postar ;)

    rupple23
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    ok entendi entao temos la jogado numa sala uma mesa amplificada de 500 watt de 8 canais e tbm uma caixa amplificada de 800 watt,ja que vc falou em aplificadores individuais poderiamos utilizar esses equipamentos no que?guitarra baixo bateria?

    Igormusic
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    rupple23
    Vão surgir muitas dúvidas que não estão relacionadas com o tópico e nem com a área de amplificadores...
    Me add no msn que eu te explico melhor: igor_musico

    rupple23
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    ok

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a mesa amplificada pmp 5000 behringer 1200w