problema no amp

    Autor Mensagem
    xanderayes
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: xanderayes


    Fala, pessoal!

    Tenho um amp Crate GT-15 (escroto pra porra), e toda vez que vou regular os agudos no equalizador, o amp solta uns ruídos altíssimos.

    Já me fez passar vexame, pois uma vez eu fui mexer no desgraçado e a FDP da vizinha veio reclamar do barulho.

    Vocês acham que:

    a) é só um mau contato que eu possa consertar sozinho, com a minha ENOOOORME habilidade de soldador
    b) é algo mais complicado e que eu tenha que levar num técnico especializado para consertar
    c) eu deva jogar essa &*%$#@ no lixo e arranje um amplificador que tenha vergonha na cara, sendo que tenho algo em torno de 500 reais

    Foucault
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Cara, acontecia isso com meu ampzinho multiuso, só que comigo era nos graves, ele simplesmente parou, devia ser mal contato...

    Iversonfr
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    xanderayes

    por ruído, voce quer dizer um rasgado como se tivesse arranhando algo? isso pode ser sujeira, pó, mas se é ruido de quando voce aumenta o ganho, pode ser pq seu ampli nao deve estar aterrado, mas acho q seu caso pode ser a primeira opção... abs!

    xanderayes
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Iversonfr

    É esse mesmo o ruído que eu tentei descrever, e ele vem só na regulagem de agudos.
    Mas eu tenho que abrir a carcaça em que estão os componentes eletrônicos (potenciômetros, etc) e verificar a fiação, ou tem como dar um jeito nisso só pela parte de fora? (o alto-falante fica exposto, com dois fios ligados a ele).

    DotCom
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    xanderayes
    Tem que abrir. Provavelmente é sujeira, ou desgaste, no pot de agudo. Só é abrir o ampli e trocar esse pot que tudo fica lindo de novo.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a problema no amp